Ir para conteúdo

Intercâmbio Buenos Aires!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou pretendendo fazer intercâmbio de 6 meses em buenos aires com iicio em julho de 2013, aprender muito espanhol e voltar falando bem. Bom enfim, sou estudante e quero fazer isso da maneira mais barata possível. Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo interesse para que possamos dividir um apzinho, queria ainda saber se alguém conhece uma moradia bem barata, mais barata mesmo... queria pagar no máximo R$500,00 reais por mês. Obrigada galeraa!!!

 

beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi JanaMatos, sou recém formado em Turismo e Hotelaria, preciso de uma mínima fluência em espanhol urgente, pretendo ir exatamente nessa época, mas meu intuito é ficar 1 mês e meio em Buenos Aires estudando espanhol na EXPANISH (procure na internet, uma das escolas mais conceituadas do mundo em espanhol e não é tão caro) e outros 1 mês e meio viajando pelo interior do Uruguay e Argentina, fazendo um turismo barato, aproveitando que é baixa temporada, se hospedando em hostels e lugares baratos, pra assimilar a cultura e ter uma vivência no idioma, depois de ter aprendido uma boa base na escola em Buenos Aires.

 

Se interessar te mando um esboço do projeto, com rotas, valores do curso, hospedagem e uma média para alimentação e transporte, pretendo gastar cerca de 6.000 reais viajando por 3 meses, acredite em mim, você vai gastar a mesma coisa em 3 meses intensos de viagem bem planejada do que em 6 meses só em Buenos Aires, sem um plano definido.

 

Estou a procura de uma companhia exatamente para baixar os custos, a escola dá desconto pra duas pessoas, a hospedagem tende a ser mais barata... e pq duas cabeças pensam melhor que uma..haha

 

Deixe mensagem!!!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,