Ir para conteúdo

Sozinha em Ouro Preto


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Dani, do relato obrigada, foi muito bacana a viagem mesmo!

 

Que legal que vc vai se aventurar tbm, e do avião te entendo bem, ano passado fiz minha primeira viagem de avião (e ainda era internacional...pensa..) super medo tbm, mas deu tudo certo, li vários relatos sobre viajar de avião pela primeira vez o que ajudou muito rs.

 

Dos lugares, sou meio suspeita pra falar de sp, pois moro aqui rs. Mas tem coisas bacanas, se vc vier a capital temos muitos museus,centros culturais, lugares legais pra ir, e muitas atrações.

Já Curitiba não conheço, mas tbm estava pensando em ir nas férias de Julho pra lá. Estou entre Rio e Curitiba, o Rio eu já conheço, lugar muito lindo, praias lindas, recomendo muito tbm.

Sobre Curitiba um dos motivos que eu quero ir pra lá é pra fazer uma passeio de trem na Serra do Mar, não sei se você já ouviu falar, mas parece muito bacana. (link da empresa que faz os passeios de trem - http://serraverdeexpress.com.br/serra/destinos)

 

Mas independentemente do lugar o importante é vc curtir a viagem, ainda mais sendo a primeira trip, é muito legal acordar em um lugar diferente, ver um por do sol diferente, enfim curtir lugares novos.

 

Os meus planos de viagem são para Julho, como escrevi acima estou entre Rio e Curitiba, talvez os 2...mas ainda não está completamente fechado.

Me add no Face (Aparecida Luciana)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Luuuuuuucy ,

 

Ir pra CTBA já é quase certo. Me indicaram a Ilha do Mel. Também vou em Julho e pretendo dar uma corridinha até Floripa. Já vi os preços dos ônibus e achei baratinho. Coisa de um fim de semana, sabe? Bate e volta, mesmo.

 

EM CTBA pretendo ficar em apartamento, como vou sozinha, me sentirei mais segura. Tô com um pouquinho de dificuldade em achar lugar pois as pessoas não costumam alugar por temporada, pelo menos não até onde eu saiba.

 

 

 

Qualquer coisa, vamos falando,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Lucy amei o seu relato! Está me ajudando bastante na organização do roteiro da minha primeira viagem sozinha que é para advinha onde? Ouro Preto! Acho que essa cidade é realmente a que mais atrai mochileiros sozinhos de primeira vez, principalmente mochileiras, mas não sei exatamente o porquê rsrrss Espero estar lá em setembro e estou ansiosa desde já pra curtir e depois montar meu relato aqui no site. Já que tantos relatos me ajudaram a tomar coragem, a me organizar, acho que tenho que incentivar outros tb! Se tiver feito outras viagens compartilhe com a gente! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...