Ir para conteúdo

Estado de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

OLas,

 

Aqui em jundiaí apesar de der bastante hotel a maioria só recebe o povo das empresas, entao nao tem redes das maisss baratas.... e como nao tem muito turismo na cidade não tem nenhuma pousada que me venha na cabeça de imediato que nao seja no meio do mato hehe

Mais fica a dica: muito cuidado com as pensões e " pousadas" no centro, tem muita coisa fuleira que nao serve exatamente de hotel....

como vc vai prestar vestibular provavelmente pegou um colegio no centro, mais se vc precisar pegar onibus, eu e os jundiaienses podemos ajudar mais nesse quisito de linhas e ruas... só mandar email....(amanda.belluzzo@gmail.com)

Qdo vc vai fechar isso ? se eu achar um lugar legal te aviso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Alguém poderia me informar um camping legal em Boiçucanga?! Estou tentando entrar em contato com o Hostel Boiçucanga mas não obtive sucesso. Alguém sabe se ele ainda funciona?! Acessei a página do Hostelling e ele não aparece e nem a página na web. ::mmm:

 

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...