Ir para conteúdo

Serra Gaúcha /Março 2010 - Bento Gonçalves,Veranópolis,Farroupilha,Caxias do Sul,Canela e Gramado


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nouuzzzaaaa Que massa .. Fui à serra gaúcha em Agosto, Não estava frio, porém lindo demais, conheci apenas gramado, canela e Porto alegre ( Visão aérea ).

 

Muito massa seu relato, me deu vontade de voltar, mas está ralado, Rec a Poa é caríssimo o trecho!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Danilo !!

 

Estive no RS de novo em 2012, dessa vez fui pro litoral e pros cânions também, não sei se vc viu esse relato...

Realmente o trecho pra POA é caro, paguei quase 500,00 em cada passagem aqui do MS pro RS.

Em compensação consegui por 230,00 pra Recife, vou visitar sua terrinha na última semana de dezembro e depois vou pra Paraiba em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Danilo !!

 

Estive no RS de novo em 2012, dessa vez fui pro litoral e pros cânions também, não sei se vc viu esse relato...

Realmente o trecho pra POA é caro, paguei quase 500,00 em cada passagem aqui do MS pro RS.

Em compensação consegui por 230,00 pra Recife, vou visitar sua terrinha na última semana de dezembro e depois vou pra Paraiba em janeiro.

 

NãO conheci o litoral :\

 

ah, MS .. muito bom!

 

ah sim, eu vi suas perguntas sobre ônibus de porto de galinhas a recife .. aqui é tranquilo, será muitooo bom dá pra conhcer tudo mesmo

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi! Gostei meuito do ser relato, estou tentando fazer uma programação para junho de 2014, você sabe me dizer se nesse mes alguma coisa fica impossivel de conhecer nesse mes? estou querendo ficar três noites em bento gonçalves e conhecer tudo em volta e mais três noites em gramado. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...