Ir para conteúdo

San Diego - Qual bairro não morar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal!

Estou indo morar em San Diego com 2 amigas na primeira semana de junho e gostaria de umas dicas... Conto c a ajuda de vocês, ta?

Queremos dividir um apartamento ou 1 casa. Quais bairros bons e baratos p procurarmos? Qual bairro não morar? Quanto custa o aluguel aproximadamente, de 2 ou 3 quartos? A conta de luz vem embutida? Se nao vier, é cara? Vou estudar na connect english, ou em la jolla ou em mission valley. É dificil conseguir emprego? Sei q são muitas perguntas, mas mal sabem q tenho muito mais a fazer, mas como sou nova aqui, nao vou abusar da boa vontade de vocês, ne? Kkkkkk

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi, também estou indo morar em San Diego em janeiro de 2014 e também vou estudar na connect english em la jolla. Estou alugando um ap em la jolla pra dividir com uma amiga pela empresa anatolia corporate housing (que aluga para estudantes internacionais), são duas suites com todas a contas inclusas e alguns serviços por $ 2640 por mês... Achei caro e pretendo buscar uma outra opção quando chegar lá de alugar um quarto ou um studio... Meu primo ta morando lá e me disse que La Jolla é o melhor bairro de la, mas eu pesquisei e gostei muito de mission valley e pacific beach, lugares que pretendo morar depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei 3 semanas por la em 2010, embora la jolla seja um bairro bem legal, mais perto das praias e tudo, eu não abriria mão de ficar no centro, é onde tudo acontece! Morando nesses bairros afastados vc vai precisar de carro pra tudo. Mas é opiniao pessoal, muitos amigos meus ficaram e gostaram de ficar nos bairros de praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...