Ir para conteúdo

Travessia de carro - Montevidéo a Buenos Aires - Quem sabe como?


Posts Recomendados

  • Membros
Caros

Foi mensionado que quando se atravessa de Montevideo para Buenos Aires, deve-se retornar pelo mesmo trajeto? Há alguma legislação local?

 

grato, att

 

Danilo,

 

nunca ouvi falar disso não. Eu cruzei de Colonia para Buenos Aires e vários dias depois fui de Córdoba para Uruguaiana (Brasil) sem problemas. Não interessa por onde vc entra, desde que vc saia dentre de 90 dias.

 

Então pessoal....É como eu havia comentado na minha última postagem, não tem nada a ver com legislação....

A colega mencinou que a volta tem que ser necessariamente pelo Uruguay, mas isso é especificamente na situação que ela fez. Ela foi de carro até o Uruguay, chegando lá ela achou caro a travessia de Buquebus até Buenos Aires e decidiu ir a pé......Daí ela explicou que a desvantagem de se fazer isso é ter que necessariamente regressar pelo Uruguay, o que é evidente, uma vez que ela não pode voltar diretamente pela fronteira com o Brasil ou atravessando o Paraguay por exemplo, porque senão o carro ficará largado lá em Montevideo!!!! rsrs.....É só isso.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Diogo,

Estes dias fiz a mesma pesquisa estou indo para Buenos Aires com minha familia em dezembro, e pesquisei esta travessia pela Buque bus porem na data que eu gostaria nao tem disponibilidade de vagas para carro men a pe

9seria a outra opcao), portanto acho que vou dar a volta

P.S. fui em uma agencia de turismo para comprar esta travessia eles nao tem como vender pela falta de vaga mersmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Veja se podem me ajudar, vou sair de Foz do Iguacu em abril e vou ate Buenos Aires, margeando a fronteira com Uruguai, quero passar com o carro pelo Buquebus para voltar margeando o litoral e chegar a Curitiba, alguem sabe o preco do Buquebus para passar o carro para Colonia? Paga pelo carro e por passageiro? Se for caro demais, eu tenho que voltar ate Uruguaiana para chegar a Montevideu ou tem alguma ponte antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...