Ir para conteúdo

Passar 7 dias na argentina gastando o mínimo possível


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal gostaria de uma ajuda de vcs

 

Sou de sp e por enquanto estudo no Paraná em medianeira uma cidade perto de Foz do Iguaçu e como não conheço a argentina queria ir lá no meio do ano com a minha namorado .

Masssss não estou com muito dinheiro atê-lá pq vc sabem como é a vida de estudante neh hauahauah ai queria de vcs algumas sugestões referente a passeios e cidades para visitar e tb queria saber a melhor forma de troca dinheiro se troco em reais ou em dólar e os albergues ou hostels ......

Ps: quero gastar o mínimo possível e for preciso durmo na rua para economizar hauahuahaua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aí Felipe, blz?

Minha primeira vez em Buenos Aires eu fui de Bus, isso mesmo e saindo da rodoviária de Foz tem essa opção. A empresa se chama Crucero del Norte. E pode ser que fique barato. Tem a opção de sair de Foz mesmo ou de Puerto Iguazú, neste último caso você teria que ir de coletivo e atravessar a fronteira até a rodoviária, nada muito difícil. Acho que na época (2009) paguei cerca de R$ 150 a passagem de ida e mais R$ 150 a volta. E tenho que dizer são 18 horas mais ou menos, em ônibus excelentes, com "serviço de bordo". Tudo impecável! As estradas lindas e traquilas.

 

Em relação a hospedagem há vários hostels bem em contas, e claro simples. Nessa primeira vez fiquei no Pangeas Hostel, que fica no SAN TELMO e foi bem baratinho, pelo que me lembro menos de R$ 15 a diária. E lá assim, não ruim, mas se eu pudesse reformaria o banheiro. rs. No booking e no Hostel World dá para ver o preço na data desejada. Mas com certeza com o preço semelhante você encontra coisas melhores.

 

Para comer, compre vinhos, queijos e lanches em supermecados. Muito mais em conta do que comer em restaurante.

 

Passeios gratuitos que indico: Visitação na Casa Rosada nos fins de Semana e feriados (durante a semana é possível apenas o lado de fora), Sentar com a Mafalda, Shows (pequenas apresentações) de Tango na Calle Flórida. Livraria Ateneo, é muito linda também. Mas ainda não fui, quero ir na próxima (julho eu vou, passagens compradas).

 

Lembrando mais coisas, eu menciono aqui. Qualquer dúvida, estou a disposição!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...