Ir para conteúdo

CARIBE: Curaçao e Aruba, out. 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Dhian. Em Curaçao eu só curti as praias mesmo com.mergulhos com cilindro e outras apenas com meu snorkel e máscara (que levei). Fui em.quase todas as praias. Duas por dia e a praia.lagun toda noite. Vale a pena levar uma lanterna pra ficar snorkelando por praia lagun já que eh em frente a casa q vai estar hospedado. O ambiente eh super tranquilo.

 

Já em Cancun só me aventurei por conhecer a noite dos restaurantes da parte dos hotéis de luxo. Já q eu fiquei hospedada na parte mais barata....rs

 

Bom passeio. Lá eh realmente um lugar q eu voltaria em breve com toda certeza. Eh claro q os encantos de Curaçao deixam Aruba no chinelo...rs. Mas o passeio de quadriciculo de Aruba não se de deve abrir mão.

 

até mais!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Voltei Mirina...

Estou preocupado com a locomoção em Curaçao!

Vou precisar de carro para curtir as praias do norte já que estarei hospedado no Miramar Lagun?

Dos 9 dias hospedado, acha que vou precisar de carro quanto dias para conhecer bem a ilha?

É possível andar de bike entre as praias?

 

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Dhiancs,

 

Vou "me meter" e tentar responder sua dúvida:

- Em Curacao acho quase imprescindível você alugar um carro. Assim você não se prende a um lugar só, pode ir cada dia a uma praia diferente.

Eu fiquei 7 dias e todos com o carro.

 

Quanto a bicicleta: Possível é, mas acho que seria meio cansativo... Para algumas praias são 40km de distância, o que corresponde a uma bela pedalada! haha

 

No link da minha assinatura tem o meu relato, caso queira pegar mais alguma dica.

 

Qualquer coisa pergunte.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações Kleubam.... blz?

Já peguei todas as dicas no seu relato!!! rsss E ficou muito bom...

É que eu fiquei pensando ..como vou me hospedar na região norte (Lagun), será realmente necessário carro para curtir as praias dessa região!! Mas pelo que percebi ônibus por lá, entre praias, é meio impossível né...rsss

VC chegou a conhecer o tal do Aquafari, onde se faz mergulho em scooters submersas?

ou chegou a fazer algum passeio de barco para Klein Curaçao?

 

agradecido pela atenção.....

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá,

 

Sim... ônibus ou transporte público é totalmente inviável.

 

Eu fui pra Klein Curacão, é lindo demais! Vale a pena investir nesse passeio. Tem mais alguns detalhes desse dia no relato.

Sobre esse Aquafari, não conheço.

 

Qualquer coisa é só falar :D

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...