Ir para conteúdo

San Andres - 9 dias - Outubro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Alexandre, puta relado meu caro. Magnífico.

 

Estou com viagem marcada para abril. Alguém ai indo em abril????

 

Vou passar 16 dias na Colômbia, ainda estou montando meu roteiro, mas chego em Bogotá e depois ainda não sei.

 

Você teria ai uma média de gastos pra apresentar pra galera q ta indo mochilar??????

 

Quantos dias você acha necessário separar para ficar só em San Andrés?????

Um casal de amigos passou lua de mel lá e adoraram, me disseram tbm que 1 ou 2 dias em Cartagena é mais q o suficiente. Ta certo isso? rs. Quero ir pra Santa Marta.

 

Bem deu pra perceber q ainda estou um pouco confuso né rsrs.. vai ser minha primeira mochilada. rsrsrs

 

Vamos q vamos.

 

Aguardo seu retorno.

 

Valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, eu fui só para San Andres e fiquei 9 dias por lá, mas foi consciente.. acho que se for só pra conhecer, uns 4 dias é firmeza.

 

Sao Paulo - San Andres - Sao Paulo: R$ 750 (promoção da Tam)

Hostel: R$39 a diária x 9 = R$ R$350

Refeição foi na média de R$ 15 (almoço ou janta), mas teve um dia que cozinhei no hostel, gastei R$ 20 no mercado e rolou janta pra 5 pessoas sem crise.. esse esquema de cozinhar no hostel sai muito em conta!

Passeios foi no máximo uns R$100, isso porque não fiz Cayo Bolivar, que custa uns 200 reais. Também nao aluguei carro de golf, mas se for em 4 sai uns R$ 20 pra cada só.

 

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
20000 pesos colombianos o passeio? Achei muito barato! O conversor de moedas colocou em real R$23,87. Confere?

 

Sim, a cotação quando eu fui estava 760 para 1 real.. sai por ai mesmo.

Alguns passeios são mais baratos pois as ilhas são bem próximas, mas tem alguns (Cayo Bolivar por exemplo) que são mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...