Quais as Formas de transporte para se chegar em corumba/MS saindo de Campo grande?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
deivison.nunes
Contato:

04 Nov 2015, 17:22  

Galera, eu vou estar chegando em campo grande no dia 17/12 as 22:30, para depois pegar um bau e seguir para corumbá. Eu estava contando com a oferta do horario de 23:59 que a andorinha ofereceu pelo resto do ano, mas quando ofertaram as passagens do dia 17/12 eles so disponibilizam o horario de 17:30, resumindo, me lasquei bonito, porque meu roteiro vai ser todo bagunçado. Tenho que estar em corumba no dia 18/12.
Alguem sabe alguma outra forma de transporte para ir a corumbá que nao seja pela empresa Andorinha? ou sera que mais pra frente eles disponibilizam o horario de 23:59 tambem ?

luisneijr

05 Nov 2015, 13:02  

Infelizmente, não conheço nenhuma outra opção de transporte terrestre para Corumbá, a partir de Campo Grande.
Na tentativa de ajudar, deixo apenas o registro de que existe um voo da Azul para lá que sai de Campinas.
Considere essa possibilidade, para não atrapalhar o restante do roteiro!

deivison.nunes
Contato:

05 Nov 2015, 16:28  

Muito obrigado, eu olhei aqui, mas é muito caro para um trecho tão pequeno, queria evitar um gasto tão alto! kk o jeito vai ser procurar uma pousada e passar a noite em campo grande mesmo :cry:

potirawg
Colaborador
Colaborador

07 Nov 2015, 16:16  

Já tentou ligar p/ a empresa? Eu consultei o site agora e tá lá vários horários depois das 17:30 p/ esse dia
falows
Enviar Imagens
andorinha.jpg
andorinha.jpg (91.17 KiB) Exibido 442 vezes
Um dia é preciso parar de planejar e, de algum modo, partir.

deivison.nunes
Contato:

09 Nov 2015, 10:36  

Valeu man! eu vi que abriu mesmo, pra minha sorte kk roteiro tudo nos conformes de novo!

jmestigarribia

11 Nov 2015, 12:49  

Olá!. Dois meios de vc chegar à Corumbá é por avião, pegando a Azul em Campinas. A segunda opção é vir de ônibus, saindo de CG/MS, passagem em torno de 105,00 reais. Uma terceira opção, que seria contar com a sorte, é tentar vir de carona, combinada com antecedência pelo facebook. Aqui tem um grupo Troca & Trocas, manda um convite o pessoal é rápido em aceitar. faz o anuncio que quer carona, que ajuda no combustível, o pessoal sempre trás, bom que sai bem barato.
espero ter ajudado. um abraço.

•   Informação