Ir para conteúdo

RECIFE - FRANKFURT


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Algum de vocês já viajou de Recife para Frankfurt pela Condor? Não sei se é permitido no aplicativo fazer esse tipo de pergunta, mas deixo a minha dúvida no ar. Obrigada!

 

Hello! Anyone here have ever travelled from Recife to Frankfurt by Condor airlines? I don't know if is allowed this type of question, but I'll leave my doubt on the air. Thank you!

Link para o comentário
  • Membros

È permitido fazer este tipo de pergunta sem problemas.

 

Mas qual é a sua dúvida?

 

Se a sua dúvida é a confiabilidade da empresa, a Condor é uma empresa bem tradicional, com mais de 40 anos de operação, ela é focada em voos para os destinos turísticos que os europeus gostam de visitar nas férias deles, ou seja, basicamente só tem turista europeu indo ou voltando das férias nos voos.

 

Já voei com eles, mas de Frankfurt para o Rio, o serviço é na média, nada de ruim mas nada de excepcional, assentos na classe econômica apertados como em todas as empresas, comida igual a todas as outras.

 

O único problema deles, é que se eu não me engano, eles só tem 1 único voo por semana para Recife, ou seja, se você tiver algum problema e perder o voo, você pode ter que esperar até 1 semana para viajar no próximo voo deles, ou então ter que pegar um voo com conexão em Fortaleza, Salvador ou Rio 2 ou 3 dias depois, então faça de tudo para não perder o voo caso voe com eles.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...