Ir para conteúdo

Roupa intima de facil limpeza.


jkfredia

Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

A tempos atraz li em um dos posts sobre roupa intima (cueca, calcinha, etc) fabricadas em um tecido sintetico impermeavel que as tornava a prova de cheiro e de facil limpeza. A sugestao de limpeza era usar lencos umidecidos. Porem ja revirei as pesquisas de baixo a cima e nao consegui encontrar novamente o topico, e estou querendo testar este material.

Alguem poderia me indicar o topico, ou mesmo o nome deste material, um fabricante, revendedor ou qualquer outra informacao.

 

Obrigado e desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

Existem calcinhas de material sintético, a vantagem é que elas secam mais rápido, mas com relação a limpeza não faz muita diferença porque de qualquer jeito o forro interno é de algodão (caso contário seria bastante desconfortável).

Veja esta aqui por exemplo que é de microfibra: http://www.posthaus.com.br/moda/intima?img=calcinha-sem-costura-branca&acao=produto&cat=4&sub=2&sn=6&prd=12207&dg=9&tm=P&orig=prod&loja=0&anc=0&marc=0&lnk=0&pg=1

Já sobre as cuecas não sei te dizer... Acho que deve ser mais difícil de encontrar

Para a limpeza a dica que eu dou é levar um produto próprio para higiene de roupas íntimas, pois eles tiram melhor as manchas e não é muito bom lavar com sabonetes comuns.

Por exemplo, tem esse aqui que eu recomendo, e também de outras marcas

http://www.higicalcinha.com.br/produto.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fica a dica para os/as viajantes e, em especial, para os caminhantes: tentem usar bermudas térmicas, dessas usadas para jogar futebol e correr. Elas são relativamente compridas e feitas de lycra. Impedem assaduras e dão um conforto tremendo, particularmente para aqueles que vão passar o dia andando. Também são fáceis de lavar e secam rápido.

 

Abraços,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza, usar roupa intima com "perninha" para caminhadas mais longas ou pesadas e uma excelente pedida.

No meu caso, como as coxas entram em contato, eu acabo tendo assaduras, por isso uso nestas ocasioes.

Porem para os dias de viagem, ou quando nao vou me movimentar muito, quando posso usar roupas intimas sem grandes criterios, gostaria de alguma que fosse facil de limpar, para desta forma poupar volume na bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...