Ir para conteúdo

Tailândia - 08/11/16 até 29/11/16 - Montando roteiro [DICAS]


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde.

Ainda sou iniciante nas viagens e estou com essa missão de organizar meu roteiro para Tailândia. Vou com minha irmã, um amigo e uma prima. Chegaremos em BKK no dia 10.11.2016 e retornaremos de lá no dia 29.11.2016.

Nosso objetivo é aproveitar das praias (aparentemente maravilhosas!!! ::otemo:: ) e conhecer um pouco da cultura local.

Após algumas pesquisas, imaginei o roteiro da seguinte forma:

 

Dia 10, 11, 12 e 13: Bangcoc

Dia 13, 14, 15 e 16: Chiang Mai (pelo calendário irá ocorrer o Festival das Lanternas - Yi Peng)

Dia 17: Chiang Rai (visitar o Templo Branco :D )

Dia 18: Shukhothai

Dia 19, 20, 21 e 22: Krabi (Railay)

Dia 22, 23, 24, 25 e 26: Koh Phi Phi

Dia 26, 27, 28 e 29: Bangcoc

 

*Teria como incluir uma visita à Koh Phangan, onde ocorrerá a Full Moon Party no dia 14.11.2016, sem onerar muito o orçamento?

*O tempo em cada local está coerente?

 

Qualquer ajuda será bem recebida.

 

:wink:

 

Desde já grato.

 

"As coisas mais importantes da vida não são coisas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Hebert, tudo bom?

 

Ano passado fiz 1 mês de viagem pela Tailândia, então acho que posso te ajudar bem rs...

Sobre sua programação eu não fui pra Shukhothai mas procurei no google onde é e fica no norte, certo?

Bom... Entre bangkok e chiang mai eu colocaria um dia em Ayutthaya. A cidade é incrível e vc pode fazer o roteiro assim: sai de Bangkok, deixa as malas na estação de trem em Ayutthaya, passeia o dia todo e a noite pega o trem noturno pra Chiang Mai...

Mas de Chiang Mai pra Kraki é longe d++++++... se vc fizer o percurso de avião ok mas se for por via terrestre pode considerar 1 dia inteiro de viagem...