Ir para conteúdo

Custos no Japão


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para o Japão com a minha esposa na raça... sem agência alguma :wink:. Vamos ficar lá durante 20 dias. O custo de R$10.540,21 se refere a passagens aéreas, hotel, hostel, ryokan, jrpass, seguro viagem e atrações. Cheguei nesse valor contabilizando tudo em planilha excel. Fora isso, acredito que R$3.500,00 dão para comida.

 

Iremos no dia 14/04/2012. Estou com uma page no facebook com intuito de postar a viagem in time

Roteiro Resumido:

dom 15/abr Viagem para o Japão

seg 16/abr Tokyo

ter 17/abr Tokyo

qua 18/abr Tokyo

qui 19/abr Tokyo

sex 20/abr Tokyo

sáb 21/abr Kyoto

dom 22/abr Kyoto

seg 23/abr Kinosaki

ter 24/abr Kyoto

qua 25/abr Kyoto

qui 26/abr Kyoto

sex 27/abr Kyoto

sáb 28/abr Kyoto

dom 29/abr Kyoto

seg 30/abr Takayama

ter 01/mai Shirakawa-go

qua 02/mai Takayama

qui 03/mai Kanazawa

sex 04/mai Tokyo

sáb 05/mai Tokyo

dom 06/mai Viagem paro o Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Nós compramos pela Emirates. Muito boa companhia! O custo total da nossa viagem foi de R$19.944,33. Isto inclue hospedagens, transporte, alimentação e pequenas lembranças. Vale ressaltar que não tenho o costume de comprar muitos suvenirs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Um business hotel ( 3 estrelas) custa na media de 5000 a 7000 ienes, isso dah na faixa de 110 reais. Sai praticamente o mesmo preco que vc ficar em um hostel

Concordo. Dê uma olhada antes, pode ser que a diferença de preço não esteja tão grande assim.

Que nem os hoteis capsulas, comparei por curiosidade e nem estava mais barato.

 

Preço de comida varia demais, você pode encontrar gyudon por 400 yen, ramen por 600 yen, mas também pode gastar 2000 yen dependendo do que pedir. Fiz uma refeição muito boa num restaurante chines (sim, me julguem rsrs) e foi algo tipo 850 yen. Em compensacao gastei 500 yen num cachorro quente muito do chinfrim só pq era estação de trem de cidade pequena e tinhamos que correr e comer a 1a coisa que aparecesse

 

Recomendo o sushi de esteira, mas vigie os preços, pois a dupla de sushis varia de 90 a 500 yen onde fui , pra não ter surpresas. A não ser que queira chutar o balde mesmo rs Achei os sushis bem servidos pedaços grandes de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...