Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera sou de Cariacica, Estou indo para a travessia Petro-Tere a semana que vem, 27,28 e 29 mais se juntarem um grupo para subirem o Mestre Alvaro me mandem um e-mail. surfingi@hotmail.com

To sempre a fim de novas aventuras. To bolando uma travessia maneira que ja fiz e to querendo formar um grupo para ir que é de Viana até Matilde pelos trilhos do trem, é uma travessia de 2 dias podendo se extender a 3, se tiver alguem interessado me de um toque.

Assim que eu visualizar uma data vou abrir um Post para ver se um grupo se forma. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
temos sim paulo,estamos programando outra subida para o dia 10/10...qualquer coisa me liga.33384695...

 

Que pena Patrick, dia 5/10 estou indo começar o caminho de Santiago de Compostela, se surgir algo antes disso, poste aqui e ajudo a divulgar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O mestre Álvaro dispõe de poucas informações, e por isso alunos de escolas tem dificuldade de fazer trabalhos ou projetos sobre o nosso mestrão, pelos anos de experiencia, nós colocamos algumas coisas neste site, deem uma olhada:

www.bismarckjardineiro.no.comunidades.net

 

Se quiserem ver imagens da flora e fauna do mestre, deem uma olhada no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

 

Ou pesquisem Bismarck Jardineiro, e assistam os vídeos no youtube, sobre algumas dicas de acampamento no Mestrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve galera.

 

Gosto muito de trilhas, só que a galera que conheço é meio desanimada. Então nunca faço.

 

Fiz uma lá em Matilde, 1hr dentro da mata e saia lá na Cachoeira de Matilde. Filé

 

E o mais fácil pra mim, que vou sempre sozinho é o morro do moreno, mas já tá ficando meio enjoadinho...

 

Mas.... consegui convencer uma galerinha boa pra subir o Mestre Álvaro, e surgiram dúvidas:

 

--Ainda tem aquele risco de assalto que nem falavam no início do tópico (2007~2008) ???

 

--Qual o tempo de subida e descida pela trilha mais fácil? Como não conheço a resistencia de todo mundo, vai pela mais fácil na primeira vez..

 

-- É realmente necessário algum guia? Ou alguém que já subiu já server como "guia" ?

 

To vendo que aqui no fórum tem muito capixaba. Mais no final do ano tava querendo subir o pico da bandeira...se gostar, vou todo ano pra lá!!

 

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala ae guzansky,blezina??ae cara como eu disse...iremos subir no proximo dia 10/10,se vc estiver afim entra em contato pelo cel 88445808 / 92762538/33384695....agora respondendo as suas perguntas.atrilha mais facil e pela serra sede o risco de assalto sempre existe,nao seremos hipocritas em descarta esta possibilidade ne verdade...porem nunca aconteceu isso comigo ja q faço essa trilha pelo meu bairro onde conheço a todos....eu sou guia por jd tropical q e uma trilha mais puxada porem muito legal a vario poços para se banhar e a vista q se tem de vitoria e maravilhosa,ja pela serra eu te indico o meu amigo,bismark...ja em relaçao ao tempo de subida no geral e 4 hrs,levando em consideraçao as paradas pra banho,fotos e o ritimo de cada pessoa....lenbrado q o ritimo certo e o seu e nao o do seu amigo ou guia....ate mais e espero ter ajudado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...