Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Fala Patrick..

Também tô afim de entrar nessa hein.. mas por enquanto não posso ir aos sábados pois trabalho.. se decidir ir em algum outro dia (domingo por exemplo), avise aí. Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Patrick, então esta confirmado?

Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no [email protected]

Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado.

cara vamos subir la pelas 7 hrs da manha e um otimo horario e da pra aproveitar bastante o dia,meu sonho fazer uma trip como essa quem sabe um dia....rsrsrsr,abraços....

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ae Patrick!

Se você puder me passar um tel para poder me comunicar com você... eu tô sem net em casa por causa de um problema no modem e devo ficar um tempo bom sem net...

Mas beleza... recebi seu e-mail também meu brother... Comunica aê que domingo tô lá!

Abração.

Link para o post
  • Membros

po foi malzaço galera e q eu tbem estava sem net ....mais ae nando meu cel e 81727322 liga ae po sairemos amanhã as 7hrs de jardim tropical,vcs viram de que bus ou de carro???se for de bus e so pegar o bus da linha 821 jose de anchieta ou o 843 jardim tropical e descer na pracinha de tropical...tem como vc praticipar sim cara mais ae com eu to dissendo subiremos por outro lado e nao pela serra sede,vc q vem da serra-sede pega o 891 terminal de campo grande e desce na contauto ae e so seguir a pe ate o bairro jd tropical o ponto de encontro nao fica nem a 500 mtrs do ponto....no mais e so ligar q agente da aqui pra responder abraço ae galera....

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...