Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Patrick, então esta confirmado?

Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no rpratasilva@gmail.com

 

Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado.

 

cara vamos subir la pelas 7 hrs da manha e um otimo horario e da pra aproveitar bastante o dia,meu sonho fazer uma trip como essa quem sabe um dia....rsrsrsr,abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ae Patrick!

 

Se você puder me passar um tel para poder me comunicar com você... eu tô sem net em casa por causa de um problema no modem e devo ficar um tempo bom sem net...

 

Mas beleza... recebi seu e-mail também meu brother... Comunica aê que domingo tô lá!

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai pessoal conta comigo .. moro aqui no pé do Mestre Alvaro ..

e to disposto a ajudar n q for possivel ..

 

ai queira ver com vcs ai ..

 

se tem um jeitinhu d mim participar :)

 

rs

 

se quizer falar comigo sobre o assunto ...

 

to no msn ..

 

Phellppe_666@hotmail.com

 

ai conto com vcs em ...

 

blz ..

 

abraços ..

 

Felipe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po foi malzaço galera e q eu tbem estava sem net ....mais ae nando meu cel e 81727322 liga ae po sairemos amanhã as 7hrs de jardim tropical,vcs viram de que bus ou de carro???se for de bus e so pegar o bus da linha 821 jose de anchieta ou o 843 jardim tropical e descer na pracinha de tropical...tem como vc praticipar sim cara mais ae com eu to dissendo subiremos por outro lado e nao pela serra sede,vc q vem da serra-sede pega o 891 terminal de campo grande e desce na contauto ae e so seguir a pe ate o bairro jd tropical o ponto de encontro nao fica nem a 500 mtrs do ponto....no mais e so ligar q agente da aqui pra responder abraço ae galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...