Ir para conteúdo

5 noites em NY, 2 noites em miami e 9 noites em orlando


Posts Recomendados

  • Membros

boa noite a todos

 

vou colocar o q pretendemos e vcs fiquem a vontade de opinar

 

iremos eu e minha esposa, vamos em setembro e ja temos fechado o aereo e o terrestre

 

em NY ficaremos no the pod, escolhemos esse hotel por conta da localizacao e pq os quartos dao sensacao de limpeza e de que tudo é novo...o ponto fraco é que os quartos sao pequenos, mas nos utilizaremos os quartos apenas para guardar bagagem e p/ dormir

 

em NY pretendemos visitar:

-central park

-3 museus(museu da historia natural, guggenhein e metropolitan museum of art)

-ponte do brooklyn

-distrito financeiro

-comer em little italy e talvez chinatown(muita gente falando mal)

-estatua da liberdade, mas vale mais a pena nao ir nela, mas sim um barco que só passe em volta

-rockefeller center/top of the rock(a diferença entre o mirante do top of the rock e do empire state é simples, qdo vc tirar uma foto do mirante vc quer que apareça o empire state na foto?)

-empire state

-times square

-broadway(ver uns 2 shows)

-ground zero(torres gemeas)

-grand central terminal

 

em miami pegamos o carro no aeroporto, optamos por carro medio p/ pegar um carrao, la ficaremos no hilton

 

lá pretendemos descansar e passear na ocean drive p/ ver os predinhos em art deco, se der pegar praia, ir no centrinho em downtown onde tem o hard rock, airlines arena e etc e na venezian pool...talvez ir no sawgrass mall e em um shopping q n seja de outlet

 

vamos de carro p/ orlando e la ficaremos no quality inn international drive

teremos 9 noites e visitaremos 9 parques que são os 4 da disney, 2 da universal, sea world, busch gardens e kennedy space center

 

qdo n houver show de encerramento iremos nos shoppings p/ compras

 

devolvemos o carro no aeroporto

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

muito bem, já montei toda a programação de NY

 

conto com a colaboração de todos p/ aprovarem, sugerirem algo que estou deixando p/ tras ou alguma oportunidade do tipo "já q vai na grand central terminal aproveite e veja o chrysler building" ou "perto do rockefeller center tem a magnolia bakery e a nintendo store". Opinioes do tipo "vc nunca vai conseguir ver todo o distrito financeiro em 2h" também sao bem vindas

 

já aviso que eu e minha esposa qdo viajamos gostamos de aproveitar o maximo possivel e estamos acostumados com roteiros do tipo que verao aqui, onde já esta definido o que faremos em cada horario. Eu particularmente nunca gosto de voltar p/ um lugar q ja conheci e é comum as pessoas fazerem a mesma viagem que eu e nao ter conhecido metade do que conheci

 

bom segue:

 

Programação

10/09

7:30h chegada a NY

9:00h previsão de chegada ao hotel

10:00h saímos do hotel , e vamos dar uma olhada na biblioteca, bryant park, Chrysler building e por ultimo no grand central terminal onde almoçaremos sai de La por volta da 13:30h

14h chegamos na brooklyn bridge

15:30 pier 17 e tkts

Quando terminarmos vamos pro hotel nos arrumar para o cirque Du soleil...escolhemos p/ passear e jantar na 5ª avenida ou times square

20h cirque di soleil

Depois cama q amanha acordamos cedo

 

11/09(10 anos do ataque terrorista)

9 da manha em battery park p/ ver a estatua da liberdade e Elis island

*se tivermos tempo passaremos rapidinho no WTC

12h ir p/ flushing meadows, conhecer o complexo onde acontece o US OPEN. Lá almoçamos e passeamos

16h final masculina us open

20h Empire state – ver por do sol e vista noturna

Depois passear e jantar

 

12/09

10h chegamos no museu de historia natural

18h chegamos na magnólia bakery e Nintendo store

20h top of the rock e rockefeller center – ver por do sol e vista noturna

 

13/09

8h conhecer/ver: st Paul chapel, new York stock Exchange, federal hall national memorial, Trinity church, museum of american financial history, world trade Center, castle Clinton, fraunces tavern, wall street, Woolworth building, world financial center

10:30h alugamos bike e pedalamos ate a hora do almoço, almoçamos cachorro quente

14h museu metropolitano de arte

16:30h 5ª avenida

18h banho

19/20h algum espetaculo Broadway que teremos comprado no TKTS no pier 17

 

14/09

China town

Little italy

Times square e almoço no hard rock

Ver guggenhein(por fora) e talvez entrar rapidinho no MOMA

 

*compraremos o city pass

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não achei o Central Park neste seu segundo Post.... ou está subentendido que vc vai lá quando vc pega as bikes?

 

E quando vc colocou :

 

20h top of the rock e rockefeller center – ver por do sol e vista noturna

20h Empire state – ver por do sol e vista noturna

 

Vc quer dizer que vai chegar lá as 8 ou que vc pretende estar lá em cima as 8 ?

Caso seja chegar as 8 eu te aconselharia a chegar um pouco mais cedo pois vc tem que enfrentar uma filinha pra entrar, por menor que seja ela sempre existe e até chegar lá em cima, vc passa por um caminho obrigatório, vc para pra tirar foto (ai é opcional) então demora um pouco. No Top of The Rock demora um pouco mais porque vc tem que ver um videozinho obrigatório.

 

No resto pela minha visão está bom.

 

Há, só mais um detalhe.... no city pass vc tem a opção de escolher entre o Cruseiro que custa 32 dólares e ir na estátua da liberdade que custa 13. Na minha opinião, o cruseiro é muito legal, então eu optei pelo Cruseiro e comprei o ticket pra Estátua da Liberdade e Ellis Island sepadaro.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não achei o Central Park neste seu segundo Post.... ou está subentendido que vc vai lá quando vc pega as bikes?

vamos passear de bike no central park, acho q tb iremos la no dia 12/09 antes do museu de historia natural

 

E quando vc colocou :

 

20h top of the rock e rockefeller center – ver por do sol e vista noturna

20h Empire state – ver por do sol e vista noturna

 

Vc quer dizer que vai chegar lá as 8 ou que vc pretende estar lá em cima as 8 ?

Caso seja chegar as 8 eu te aconselharia a chegar um pouco mais cedo pois vc tem que enfrentar uma filinha pra entrar, por menor que seja ela sempre existe e até chegar lá em cima, vc passa por um caminho obrigatório, vc para pra tirar foto (ai é opcional) então demora um pouco. No Top of The Rock demora um pouco mais porque vc tem que ver um videozinho obrigatório.

 

mesmo com city pass ha essa demora? ouvi dizer q o city pass fura fila...de qualquer forma acredito que chegaremos a essas duas atrações por volta das 20h, mas tudo pode variar né

 

No resto pela minha visão está bom.

 

Há, só mais um detalhe.... no city pass vc tem a opção de escolher entre o Cruseiro que custa 32 dólares e ir na estátua da liberdade que custa 13. Na minha opinião, o cruseiro é muito legal, então eu optei pelo Cruseiro e comprei o ticket pra Estátua da Liberdade e Ellis Island sepadaro.

 

Abraço

Lidi

legal, nós adorariamos fazer o cruzeiro tb, mas acredito que não ha onde encaixar...e entre o cruzeiro e elis+estatua nós preferimos elis+estatua mesmo sendo mais baratos

 

valeu LIDI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fila.....mesmo com o city pass............. depois que vc entra vc segue uma fila pra chegar até o topo, seguindo o fluxo, vc tem que pegar elevador, mas ele tem limite, ai vc pode ter que esperar tb, e no Top of the Rock tem aquele filmezinho obrigatório ... eu tava falando com o meu marido sobre isso, eu chuto que se leva mínimo de 20 minutos de vc entrar até chegar no observatório, o Anderson chuta que é 30..... vamos ficar nos 25, hehehe.

 

Tira umas 2 horas mínimo pro parque tá?! ou 3 se vc puder.... caso vc queira dar a volta nele todo, do contrário nao precisa.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Enrico, blz? ::cool:::'>

Cara, vc tá que nem pinto no lixo, né.... ::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::

 

Esse período que antecede a viagem é muito bom!

 

Observando seu roteiro, fiquei completamente recalcado por um detalhe: Jogo do "US OPEN"!!!!!!!!!!! PQP !!! ::otemo::::otemo::

 

Sou amarradão em tênis. Já fui em Wimbledom, Rolland Garros e US Open, mas nunca assisti a nenhum jogo...

 

Outro detalhe bem interessante são os 10 anos da queda das torres.

 

A primeira vez que fui em NYC foi em outubro de 2001, o negócio tinha acabado de acontecer....

 

Vamos ao roteiro:

 

Primeiramente, não programe nada para a manhã da chegada, pois sempre tem atraso ou no aeroporto ou no hotel.

Bryant Park, NYP Library, Chrysler Bd. e Central Station são bem próximos. Não precisa entrar na biblioteca, acho que só a fachada vale, mas caso queira é DG! Muitos filmes foram filmados por ali. Na praça não há nada demais e o Chrysler Bd. é bonito, vale uma esticada até o saguão, pois é DG! A Central Station é muito legal, vale muito a pena. Parece que vc está dentro de um filme.

O que eu faria diferente? Iria na Central Station antes do Chrysler Bd., pois saindo de lá e seguindo no sentido da 1st Ave., você chega na sede da ONU. Tem visita guiada, e 1 vez por semana tem visita em português. Se vc não dominar o inglês, tem em espanhol todo o dia...

Então iria pro hotel me arrumar pro Circo.

Se fizer questão de andar na Brooklin Bridge (considero completamente dispensável), faça em outro dia.

 

No outro dia eu iria pela manhã na ponte (continuo acahando dispensável), TKTS e pier 17 (Cara, dentro do pier 17, tem uma Victoria's Secrets, segura tua mulher, pois ela vai endoidar. NÃO COMPRE NADA!!!!Deixe para comprar no OUTLET GIGANTE que tem em Orlando), depois do almoço no pier,partiria para o US OPEN.

Muito f....... (Não esqueça de comprar o chaveiro em forma de bola de tênis...hehe).

A noite, com ingressos comprados de manhã, iria ao teatro. Minha sugestão: Mamma Mia, Phantom of the Opera e Mary Poppins. Essas 3 peças,NMHO, são obrigatórias para quem vai a Broadway pela 1ª vez. O Rei Leão tb é f......., mas é caro e não se acha ingresso no TKTS, sem contar a antecedência na compra dos ingressos.

Outra dica, assista aos filmes antes, aqui no Brasil, vai ficar mais fácil de entender, caso não domine o inglês...

 

No outro dia, eu iria à estátua. Antes, uma opinião. Para que vc não se arrependa no futuro, eu sugiro que vá até a estátua SIM! Você só saberá se vale a pena ou não, indo e constatando. Realmente, de dentro do ferry, você tem uma excelente visão, mas a ida à Ilha é muito legal, tb. Quando fui em 2001, não pisei na ilha e fiquei arrependido depois.

Quando voltei com minha esposa, não pensei 2 vezes!!!!!! Voltei muitas vezes à NYC, e nunca mais retornei, nem na ilha, nem no ferry. Acho que na próxima viagem, eu volto lá...

Se quiser conhecer a ilha, faça reserva com antecedência pela internet (http://www.statuecruises.com/choose_tickets.aspx). Escolha os primeiros horários e chegue cedo, pois mesmo com reserva, tem fila! Dispenso a Ellis Island. História para americano. Migração blá blá... Assistiu ao HITCH? É aquela ilha que eles vão de Jet Ski...

 

A tarde, vc pode conhecer a região sul de Manhattan: Wall Street, Charging Bull, Trinty Church, Federal Hall e o Memorial das torres gêmeas. Nesta área, encontra-se a melhor loja de eletrônicos de NYC: "JR". Um quarteirão inteiro de lojas, com mais variedade do que qq outra loja em Orlando. Se for comprar eletrônico, lá é o lugar. Melhor que Best Buy.

Se for comprar IPad, vá, logicamente, na Apple Store. O resto (roupa e etc...) deixe para Orlando.

Em Miami, tb tem boas lojas de eletrônicos, mas como seu tempo é menor por lá...

Top of the Rock no fim do dia...

 

No outro dia, iria bem cedo para o Central Park e andaria por dentro dele, e com ajuda de um mapa chegaria no Museu de História Natural. Vá direto para o andar dos Dinossauros e depois faça os outros. Saindo do museu, passe no Edifício Dakota, que é bem próximo, se quiser conhecer o local onde John Lennon foi assassinado.

Depois, rola uma visita ao Estádio dos Yankees e um jantar no Hard Rock Café, que fica no estádio e é bem mais vazio do que o da Times Square.

 

No último dia Empire State e Metropolitan. Os outros museus não são muito turísticos... A noite uma despedida com outra peça na Broadway...

 

Não citei a Times Square, porque vcs estarão por lá, quase toda noite...hehe...

 

Little Italy e Chinatown... ::bad::::bad::::bad:: eu acho furada... ::putz::

 

Continue planejando e qq coisa estamos aí! ::otemo::::otemo::

 

Vlw!

 

PS: Roteiro planejado ajuda. Eu costumo estudar o roteiro do dia seguinte na noite anterior... ajuda muito.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha... não sei te dizer... eu sempre comprei o city pass na primeira atração....

 

Sorry

 

Esqueci de comentar uma coisa... em uma vez que fui, comprei o weekly pass pro metro, custa 29 dólares. O lado bom é que vc tem passe para transporte por uma semana ilimitado.

Cada passagem única custa 3 dólares, indo e voltando 1x por dia durante a sua estadia já faz este valor e com certeza vc vai usar mais do que isso.

À não ser que vc pretenda usar taxi né?!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí Enrico, blz? ::cool:::'>

Cara, vc tá que nem pinto no lixo, né.... ::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::

 

Esse período que antecede a viagem é muito bom!

 

Observando seu roteiro, fiquei completamente recalcado por um detalhe: Jogo do "US OPEN"!!!!!!!!!!! PQP !!! ::otemo::::otemo::

 

Sou amarradão em tênis. Já fui em Wimbledom, Rolland Garros e US Open, mas nunca assisti a nenhum jogo...

 

Outro detalhe bem interessante são os 10 anos da queda das torres.

 

A primeira vez que fui em NYC foi em outubro de 2001, o negócio tinha acabado de acontecer....

 

eae, é a medida que vai chegando a gente vai ficando cada vez mais empolgado com a viagem, tudo isso é bem trabalhoso mas vale a pena. Quanto ao US Open, sou Professor de Tênis, então também estou muito empolgado com esse fato...eu perdi, por desleixo, a data que abriu a venda dos ingressos e quando fui comprar já não tinha mais...fui conseguir entrando em contato com a concierge do hotel...paguei quase o triplo mas acredito que valerá a pena...mas acredito que precisaremos de binóculos :lol:

 

quanto a estarmos lá em 11/09...é pura coincidência, quando escolhemos as datas pensamos apenas em baixa temporada

 

Vamos ao roteiro:

 

Primeiramente, não programe nada para a manhã da chegada, pois sempre tem atraso ou no aeroporto ou no hotel.

Bryant Park, NYP Library, Chrysler Bd. e Central Station são bem próximos. Não precisa entrar na biblioteca, acho que só a fachada vale, mas caso queira é DG! Muitos filmes foram filmados por ali. Na praça não há nada demais e o Chrysler Bd. é bonito, vale uma esticada até o saguão, pois é DG! A Central Station é muito legal, vale muito a pena. Parece que vc está dentro de um filme.

O que eu faria diferente? Iria na Central Station antes do Chrysler Bd., pois saindo de lá e seguindo no sentido da 1st Ave., você chega na sede da ONU. Tem visita guiada, e 1 vez por semana tem visita em português. Se vc não dominar o inglês, tem em espanhol todo o dia...

Então iria pro hotel me arrumar pro Circo.

Se fizer questão de andar na Brooklin Bridge (considero completamente dispensável), faça em outro dia.

 

Concordo que contar com a chegada pontual e que no hotel dê tudo certo é utópico...mas vamos manter assim pq nosso hotel fica a 10 min a pé do grand central terminal...então caso cheguemos atrasados, essa parte do roteiro será facil de encaixarmos depois. Em relação a ponte do brooklyn o que faremos será ir de metrô e descer na estação old futton st - water st, parece que no pé da ponte desse lado tem pizza e sorvete do bom...comeremos o que der vontade e faremos somente a travessia de volta gastando cerca de 30/40 minutos...

 

No outro dia eu iria pela manhã na ponte (continuo acahando dispensável), TKTS e pier 17 (Cara, dentro do pier 17, tem uma Victoria's Secrets, segura tua mulher, pois ela vai endoidar. NÃO COMPRE NADA!!!!Deixe para comprar no OUTLET GIGANTE que tem em Orlando), depois do almoço no pier,partiria para o US OPEN.

Muito f....... (Não esqueça de comprar o chaveiro em forma de bola de tênis...hehe).

A noite, com ingressos comprados de manhã, iria ao teatro. Minha sugestão: Mamma Mia, Phantom of the Opera e Mary Poppins. Essas 3 peças,NMHO, são obrigatórias para quem vai a Broadway pela 1ª vez. O Rei Leão tb é f......., mas é caro e não se acha ingresso no TKTS, sem contar a antecedência na compra dos ingressos.

Outra dica, assista aos filmes antes, aqui no Brasil, vai ficar mais fácil de entender, caso não domine o inglês...

 

já conscientizei minha esposa sobre a diferença de imposto entre NY e miami/orlando. No espetáculo da broadway nós iremos p/ consumir um espetáculo broadway, já que não temos um em especifico p/ ver. e no US Open minha esposa é que terá q me segurar ::hahaha::

 

No outro dia, eu iria à estátua. Antes, uma opinião. Para que vc não se arrependa no futuro, eu sugiro que vá até a estátua SIM! Você só saberá se vale a pena ou não, indo e constatando. Realmente, de dentro do ferry, você tem uma excelente visão, mas a ida à Ilha é muito legal, tb. Quando fui em 2001, não pisei na ilha e fiquei arrependido depois.

Quando voltei com minha esposa, não pensei 2 vezes!!!!!! Voltei muitas vezes à NYC, e nunca mais retornei, nem na ilha, nem no ferry. Acho que na próxima viagem, eu volto lá...

Se quiser conhecer a ilha, faça reserva com antecedência pela internet (http://www.statuecruises.com/choose_tickets.aspx). Escolha os primeiros horários e chegue cedo, pois mesmo com reserva, tem fila! Dispenso a Ellis Island. História para americano. Migração blá blá... Assistiu ao HITCH? É aquela ilha que eles vão de Jet Ski...

 

TEM QUE RESERVAR P/ IR???? nao sabia disso pqp! achei q fosse só chegar com meu city pass e já era, como que faço entao?

Se elis island for uma besteira p/ gente será melhor pq ai a gente economiza tempo 8)

 

 

A tarde, vc pode conhecer a região sul de Manhattan: Wall Street, Charging Bull, Trinty Church, Federal Hall e o Memorial das torres gêmeas. Nesta área, encontra-se a melhor loja de eletrônicos de NYC: "JR". Um quarteirão inteiro de lojas, com mais variedade do que qq outra loja em Orlando. Se for comprar eletrônico, lá é o lugar. Melhor que Best Buy.

Se for comprar IPad, vá, logicamente, na Apple Store. O resto (roupa e etc...) deixe para Orlando.

Em Miami, tb tem boas lojas de eletrônicos, mas como seu tempo é menor por lá...

Top of the Rock no fim do dia...

8)

 

No outro dia, iria bem cedo para o Central Park e andaria por dentro dele, e com ajuda de um mapa chegaria no Museu de História Natural. Vá direto para o andar dos Dinossauros e depois faça os outros. Saindo do museu, passe no Edifício Dakota, que é bem próximo, se quiser conhecer o local onde John Lennon foi assassinado.

Depois, rola uma visita ao Estádio dos Yankees e um jantar no Hard Rock Café, que fica no estádio e é bem mais vazio do que o da Times Square.

 

poisé seria legal ir no estadio dos yankees...

 

No último dia Empire State e Metropolitan. Os outros museus não são muito turísticos... A noite uma despedida com outra peça na Broadway...

 

Não citei a Times Square, porque vcs estarão por lá, quase toda noite...hehe...

 

Little Italy e Chinatown... ::bad::::bad::::bad:: eu acho furada... ::putz::

 

Continue planejando e qq coisa estamos aí! ::otemo::::otemo::

 

Vlw!

 

PS: Roteiro planejado ajuda. Eu costumo estudar o roteiro do dia seguinte na noite anterior... ajuda muito.

 

little italy e china town será só uma passada...acho q no ultimo dia ainda encararemos outro espetaculo broadway

 

valeu ai por tudo ate o momento ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

já conscientizei minha esposa sobre a diferença de imposto entre NY e miami/orlando. No espetáculo da broadway nós iremos p/ consumir um espetáculo broadway, já que não temos um em especifico p/ ver. e no US Open minha esposa é que terá q me segurar ::hahaha::

O problema não é a diferença no imposto. Pois é irrelevante... A Diferença é que a loja não é OUTLET...

EM NYC há uma Victoria's Secrets de 2 andares perto da Macys ( 34st com Broadway), que tb não é OUTLET, mas vale a visita. Não deixe de ir à Macys (Não se esqueça do cupom de desconto no mezanino do 1º andar).

TEM QUE RESERVAR P/ IR???? nao sabia disso pqp! achei q fosse só chegar com meu city pass e já era, como que faço entao?

Se elis island for uma besteira p/ gente será melhor pq ai a gente economiza tempo 8)

Precisa não. Mas tem um curralzinho, pra quem reservou...pelo menos tinha...

Quanto ao city pass...Faço a mínima idéia...Nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...