Ir para conteúdo

5 noites em NY, 2 noites em miami e 9 noites em orlando


Posts Recomendados

  • Membros

Olha só, fui ver se descobria o negócio de ter que reservar tendo city pass, porque eu tb não tinha certeza e achei isso:

 

New procedure at the Statue of Liberty & Ellis Island Cruise's Battery Park point of departure requires CityPASS guests to enter the flex line instead of the reserve line, as stated on 2011 New York CityPASS tickets. Avoid longer wait times by arriving at Battery Park before 11 a.m. or after 2 p.m. or by boarding from Liberty State Park, in New Jersey.

 

Não precisa reservar, vc só tem que ter o ticket e entrar na fila indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olha só, fui ver se descobria o negócio de ter que reservar tendo city pass, porque eu tb não tinha certeza e achei isso:

 

New procedure at the Statue of Liberty & Ellis Island Cruise's Battery Park point of departure requires CityPASS guests to enter the flex line instead of the reserve line, as stated on 2011 New York CityPASS tickets. Avoid longer wait times by arriving at Battery Park before 11 a.m. or after 2 p.m. or by boarding from Liberty State Park, in New Jersey.

 

Não precisa reservar, vc só tem que ter o ticket e entrar na fila indicada.

 

Complementando: A reserve line é mais rápida que a flex line. Reserve line é a fila para quem compra o "reserve ticket" que tem o mesmo preço do "flex ticket".

Qual a diferença? Com o 1º você tem dia e hora marcada. Com o 2º, mais flexibilidade, ou seja, no período de 3 dias, vc pode chegar a qq hora.

 

Observando o que a colega Lidi postou, temos:

1)Sem reserva, flex e CityPass=> Fila normal

2)Reserva=> Fila mais rápida

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ops... estarei em NY também em Setembro e andei pegando uma carona nesse tópico... ::otemo::

Estou tentando refinar minha busca e montar um roteiro para uma tarde, dois dias inteiros e uma manhã. No entanto prefiro apenas montar para dois dias inteiros, uma vez que ainda nao sei os horarios de chegada e partida de NY.

 

Enrico, posso pedir uma ajuda a "_lidi_" e ao "rodobastos" aqui no seu tópico ? ::cool:::'> ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fique a vontade Luciano

 

Quando eu faço um tópico eu faço com o intuito de que as informações fiquem gravadas para ajudar aos próximos viajantes. Se eu não tivesse essa visão eu simplesmente tiraria minhas dúvidas e guardaria as informações para mim apenas

 

E eu faço isso pq sei q funciona, pois eu li e leio todos os tópicos e questões pertinentes ao meu itinerário.

 

Aproveitar p/ mais uma vez agradecer ao Rodobastos e a Lidi

 

Quando eu retornar da minha viagem eu irei postar todo o relato dela em um novo topico na sessão relatos e aí me sentirei apto para poder ajudar os outros

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Enrico pela disposição. ::otemo:: Pode postar aqui seu roteiro completo da viagem? Pois eu gostaria de ver. ::hãã::

 

Bem, nós vamos em tres casais agora em Setembro, ficaremos 13, 14 e 15 em Miami. Dia 16 vamos para Orlando de Carro e ficaremos lá até dia 25. No dia 26 pegamos o voo para NY (ainda não temos a confirmação de horário), então teremos 27 e 28 para NY, pegando o voo dia 29 para Miami (ainda não temos a confirmação de horário) e ja voltamos para o Brasil no mesmo dia 29.

 

_____________________________________________________________________________________________________

Vou postar aqui as dicas que a "_lidi_" me passou para os dois dias em NY. ::cool:::'>

 

DIA 27

ESTÁTUA DA LIBERDADE – WALL STREET – 11/9 MEMORIAL - FEDERAL HALL NATIONAL – BROOKLIN BRIDGE - NEW YORK STOCK EXCHANGE – TRINITY CHURCH – LINCON CENTRE - TIMES SQUARE - SHOW ( que horas é esse show?)

 

DIA 28

EMPIRE STATES BUILDING - CENTRAL PARK - GUGGENHEIM MUSEUM ( só passa na frente) - MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL - MADISON SQUARE GARDEN - GRAND CENTRAL TERMINAL - CHRYSLER BUILDING - MADAME TUSSAUDS - ROCKEFELLER PLAZA - TOP OF THE ROCK

 

Sei que parece meio corrido e é.... mas dá pra fazer, foi um dos meus roteiros. Só que alguns lugares vc passa só pela frente.

 

Te recomendo comprar o City Pass porque onde vc quer ir que tem que pagar é Estátua da Liberdade U$ 13,00 - Empire State Building - U$ 30,00 - American Museum of Natural History - US 25,00 - Top of the Rock - US 23,00 total de US 91,00 e o City Pass custa U$ 79,00.

 

Na Estatua da Liberdade eu te digo pra ir bem cedo e evitar filas, quando eu fui, eu estava na fila as 8 da manha, foi bem tranquilo.

Eu não recomendo parar na Ellis Island - vai de cada um, mas eu não achei nada interessante, tem só o museu do imigrante lá.

Faça o mesmo no Empire State, e na escultura do touro se vc quiser tirar foto do bicho ao invéz de um amontoado de gente, hehehe.

Fica meio contra mão, mas por uma boa foto eu faço isso as vezes.

 

No Central Park eu aluguei bicicletas, se vc alugar antes pelo site vc tem desconto, mas dá pra alugar na hora e dar uma chorada que o cara dá desconto. Se vc quiser dar a volta no parque todo tire mínimo 2 horas pra isso. De pegar a bici até devolvê-la.

 

O sol está se pondo 8 e pouco então te aconselho a chegar no Top of The Rock lá pelas 7pm / 7:30 pra te dar tempo de subir com calma.

 

Mas de qualquer maneira, roteiro vai muito da perspectiva de cada um.... eu te diria pra postar no tópico NY que tem um usuário chamado RodoBastos... se não me engano, ele está ajudando bastante e ele pode ter uma opinião diferente.

 

Abraço

Lidi

_________________________________________________________________________________________

 

Lidi, ainda não definimos qual o show da Broadway vamos assistir, então quando definirmos volto ver se vou ter que tirar algum lugar para dar tempo de chegar ao Show.

Já me convenceu a comprar o City Pass, obrigado, pois eu estava com essa duvida.

 

Vamos nos falando... :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Luciano

 

To ainda finalizando meu roteiro de orlando e miami

 

lendo o que você colocou acima eu vi um problemao

 

eu defini primeiro NY e depois miami/orlando por causa do voo domestico....voo domestico tem menor limite de bagagem entao se fizer miami/orlando e comprar coisa p/ caramba e depois for p/ NY vc vai pagar altas taxas para viajar carregando todas as compras

 

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou ciente disso Enrico... Valeu ::cool:::'>

A questão é que a principio nosso roteiro era apenas Miami e Orlando. Então decidimos de ultima hora incluir NY e então só poderia ser por ultimo. ::putz::

Consegui uma pessoa que consegue preços excelentes para passagem e hospedagem, foi indicada por um amigo de confiança. Então pelo preço que pagamos, mesmo pagando as taxas das malas no voos domesticos, compensa muito. ::ahhhh::

 

Quando finalizar o roteiro de Miami e Orlando poste aqui por favor que estou elaborando o meu ainda.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom vamos lá

 

miami nós utilizaremos p/ descansar um pouco, pois o ritmo em NY terá sido frenetico e o de orlando será talvez mais frenetico ainda

 

por conta disso estou selecionando locais e coisas p/ fazer em miami mas sem horários estabelecidos a risca, como foi em NY

 

80% do que há em Miami nós veremos/faremos melhor em orlando(como zoos, parques e etc) e na parte de museus nós tb teremos vistos melhores em NY...há muita coisa interessante sim, mas pelo pouco tempo que teremos não será dessa vez

 

faremos o seguinte:

-city tour: Miami me parece uma excelente cidade p/ fazer um city tour...uma cidade pequena...um city tour vai nos dar uma geralzona da cidade

-provavelmente daremos uma passada rapida de carro em little havana

-iremos em um centro que tem a airlines arena, bubba and shrimp, hard rock e etc, acho que o nome da região é biscayne boulevard

-passear na ocean drive e ver os predinhos em art decó

-praia se rolar

-venetian pool: uma olhadinha se o tempo estiver ruim e uma mergulhada se estiver gostoso

-passear na lincoln road mall

 

faremos isso tudo na base do passeio sem hora p/ acordar...além disso iremos aos shoppings como sawgrass mall

 

em miami teremos 2 dias inteiros e duas metades de dia

 

em orlando teremos 9 dias e 9 parques p/ visitar, lá chegaremos aos parques na hora que abrirem e sairemos deles quando esgotarmos o parque. Após o parque teremos 2 opções:

-dias que estivermos exaustos e for tarde iremos no calcadao da disney ou da universal e comeremos num lugar bacana e depois hotel

-dias que estivermos pilhados e sairmos cedo dos parques iremos a algum shopping, target, walmart e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...