Ir para conteúdo

China - 20 dias - Shanghai, Xian e Beijing - junho de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Ola boa noite sou o luis de portugal e vou no proximo mes fazer uma viagem de negocios e vou sozinho como eu li o vosso blog dos 20 dias em xangai e desde ja lhe dou os meus sinceros parabens (tirou me muitas duvidas e muitos receios) e sem duvida nenhuma que gostaria de contratar os serviços do paulo o guia acho que me vai fazer ganhar tempo e muito dinheiro. mando lhe ja desde portugal um forte abraço e fico a aguardar uma resposta do contato ou do email do paulo pode enviar diretamente para mim luis.potra@hotmail.com e como voce disse a menina que lhe pagou o almoço o mesmo lhe digo eu quando vier a portugal sou eu que lhe o ofereço .

Obrigado pela atençao.

Luis Potra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Luis

 

Infelizmente não tenho boas notícias. O número do celular do Paulo eu perdi quando tive meu celular roubado. Já o e-mail dele acho que nem adianta mais passar para ninguém pois eu já enviei várias mensagens e ele nunca me respondeu.

 

Muitas outras pessoas que leram o meu relato me pediram o e-mail dele e depois me disseram que ele não responde. Lembro que ele tinha a maior dificuldade com as letras do nosso alfabeto (deve ser tão difícil quanto os ideogramas chineses são para a gente). O e-mail era só com números e ele praticamente desenhava o "@yahoo.com.cn". Ele me disse que pouco checava o e-mail. Mas, pelo visto, ele não checa nunca.

 

Mas não desanime. Em Lisboa, Braga, Aveiro e várias outras cidades portuguesas há vários locais que lecionam mandarim. Com certeza em algum deles você encontrará uma indicação de um intérprete chinês (há mais do que nós pensamos).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...