Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Jose vem para o RJ aqui a expansão imobiliária tem crescido bastante em função da Copa do Mundo e dos jogos olímpicos, minha casa é grande e meu coração maior ::love::::love::::love::::love::::love::::love:: ainda mas talvez eu te arrume um emprego. Que tal este novo poste??? Procuro carregadora de mochila para todas as viagens!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

20110705154501.JPG

 

 

mmm ta pagando quanto pra isso trota? o cargo é carregamento de mochila apenas ou inclui as "malas"?

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros
Brincadeirinha Jose ::love::::love::::love:: Mas me fala como está seu coração faltando poucos dias para a viagem??? Sempre bate uma ansiedade não é mesmo? e a mochila quantas vezes vc arrumou e desarrumou ??? ::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

 

olha

 

o ::love:: ta ansioso para sair de ferias no trabalho que isso aqui ta um inferno pra mim...já sobre as malas nao arrumei nem desarrumei porque se quer cheguei a tira-la do maleiro do guarda roupa..quanto menos monta-la...mas ainda nao caiu a ficha pois estou com muitos problemas aqui no trabalho.

 

Obrigada nandinhooooo...oooo...seu ateu.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jose papo de amigo, relaxa e esquece o trabalho, problemas todos temos, o importante agora é focar na sua viagem, quando vc embarcar no Avião esquece tudo que esta deixando para trás, pega tua mala ou mochila, curta a arrumação da mesma pensa nos dias maravilhosos q vc vai passar longe de todos os problemas, tenho certeza q quando voltar vc vai estar revigorada e pronta para novos desafios, pode acreditar já passei muita coisa nesta vida e superei tudo, em 2009 quando soube que iria ser pai eu quase surtei, pirei na realidade nem passava pela minha cabeça q isto pudesse acontecer, até pq ja vinha tentando terminar um relacionamento q não estava legal e nem me fazendo bem, hoje tenho uma filha maravilhosa q fez 2 aninhos dia 05 e q eu amo muito, e q tenho certeza um dia vai ser minha companheira de mochila, hoje eu lembro q quando estava subindo o Vulcão Villa Rica eu só pensava em minha filha q estava a caminho, Jose q se dane o trabalho, se te mandarem embora pega tua grana q vai receber e faz outro mochilão depois vc arruma outro emprego até melhor, o pior é vc estar em um leito de Hospital sem nenhuma esperança como eu vejo todo dia nos meus plantões, tem um ditado que diz: o q não tem solução solucionado está, aproveite cada momento de sua viagem, beba um bom vinho, conheça pessoas, dance um Tango em plena Florida, viva , seja feliz e dane-se o antigo emprego coisas melhores virão em sua vida, acredite em vc de coração seu amigo Trota nando O ATEU ::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Trota, me sinto tão orgulhosa em te ver assim de bom menino... rsrsr. Josie, realmente há certos momentos na vida que é preciso desligar o botão, clicar no off, ligar a seta do fo...... enfim, a vida não dá direito a replay nem chance de ensaios... Por isso, chore quando tiver que chorar, dance quando quiser dançar, faça tudo o que quiser fazer, porém nunca deixe de ser FELIZ. Vá com tudo menina, esqueça tudo e viva. Carpe Diem sempre. Bjus!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...