Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Ooo seu ateu obrigada por tudo mas fiquei com uma duvida. Voce disse leva um pouco de dinheiro do brasil trocado para la. Ok entendi. Ai voce disse, tem lugares que o real consegue trocar por 2,40. Minha duvida onde consigo isso? lugar, sabe me dizer?

 

Outra coisa, susie, vou ficar no hostel obelisco que é da mesma rede do florida, mas como o trota disse devido a copa realmente no florida JA NAO HA mais vagas.

 

Voce susie foi em que epoca do ano? ficou quanto dias? se foi em julho também em 7 dias sabe me dizer mais ou menos o que uma mulher deve levar na mala digo em quantidade de roupas etc. O tenis ja sei esta garantido. Lindas fotos..voltando posto as minhas.

 

Aguardo e beijos a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jose o que eu disse é q vc deve trocar poucos reais ou dolares no Aeroporto por pesos argentinos para pagar o taxi com pesos, em BA existem vários bancos e casas de câmbio onde vc troca os reais para gastos diários troca de acordo com o q vc deve gastar diáriamente para não ficar com grande volume de dinheiro, e também para não chamar atenção, em vários lugares de BA aceita reais caso vc prefira usar ao invés de pesos, só fica atenta ao câmbio para não te passarem a perna, pena vc não conseguir ficar no Florida, quanto ao q levar se me permite leve pouca roupa, pois com certeza vc vai fazer muitas compras , eu sempre q viajo levo uma mochila com poucas roupas e uma mala vazia ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: q sempre volta cheia principalmente de brinquedos e de roupas , também artezanado e objetos de decoração, minha filhota merece, também estou com uma coleção de perfumes do free shoping, tenis eu sempre levo um velho depois compro um novo e deixo o velho por lá ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: beijos amiga jose se cuida e aproveite, mas tome cuidado com os conselhos da Susy, vamos q vc beije um Hermano com febre suína, ou com herpes, mal hálito Stsafilococus, espiroqueta treponema pallidum ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: depois não diz q eu não alertei ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

20110703095923.JPG

20110703100023.JPG

20110703100249.JPG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...