Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Elisa de Mattos

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

O papo é o seguinte: primeiro gostei do Gato com a Metralhadora, segundo é só aparecer as mochileiras que eu começo a atirar, terceiro a Ana criou este Tópico por não conseguir ficar sem mim ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: quarto este tópico é nosso ela criou para nós, aqui vc pode arrumar namorada ou namorado, compania para viajar pedalar tomar banho de mar de gato ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: atirar para todo lado, menos lavar roupa suja, se vc brigou com namorada se ela esta te devendo Cruzeiro ou outra viagem qualquer sugiro que crie o seguinte tópico: SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO MOCHILEIRO QUE TOMOU CALOTE ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Aqui também é proibido Fazer sacanagem com minhas fotos, ou qualquer tipo de montagem, porém eu estou autorizado a colocar quantas fotos quiser, em relação a mulherada aviso, entrou aqui colocou comentário tá sozinha na foto eu miro e atiro bem no alvo ::love::::love::::love::::love::::love::::love:: Tdo homem é caçador e toda mochileira uma presa em potencial ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> quanto as discordia tô nem ligando eu quero e rir e se possível fazer rir, quem não tá afim procura outro tópico para ler este pertence aos amigos da Ana e eu faço parte do seleto grupo de amigos dela e de outros que eu tive o prazer de conhecer no tópico que detonaram sem antes fazerem uma enquete para saber nossa opinião, na verdade o tópico procuro namorada para todas as viagens já nem era mais de seu criador, pois o mesmo havia se tornado de utilidade pública, melhor de inutilidade, mas bem que a galera gostava ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: e Carlos para vc ::quilpish::::quilpish::::quilpish::::quilpish::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: e Ana valeu pela iniciativa, galera vamos Zuar e perturbar o juízo dos administradores, e se quiserem deixa que eu administro o Fórum ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Melhor não ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::hahaha::::hahaha::

20110629150055.JPG

20110629150241.JPG

20110629150946.JPG

20110629151231.JPG

20110629151231.JPG

20110629151246.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Ah.. .é proibido fazer sacanagem e montagem com suas fotos, Trota??? ::ahhhh::

 

Entao tá bom.... mas essa foto sua ficou oooootema....

20110629153150.png

 

( Aqui é proibido proibir ::otemo::::otemo::::otemo:: kkkkk )

Compartilhar este post


Link para o post

kkkkkkk issu mesmo trota...

Eu acho o casal perfeito vc e a Ana..... ::mmm: ja podemos marcar o casório..

Imagina só.... ke gracinha os bebes de vcs...... :P:P:P 3 Trotinhas..... 3 trotinhas postando fotos kkkkkkkkkkkk tinha ke abrir um site só pra familia Trota rs*... brincadeira... :wink:

 

 

Convida a gente pro casamento Trota.... vc é mais dado ao povo...rs*...

 

 

Uma homenagem a Ana e ao Trota... ::Ksimno:: com a linda familia (contando com os filhotes de todas que ele atirou) indo Mochilar....

 

 

Brincadeirinha Ana rs* ::kiss:: ......

 

 

Trota... nos temos um canil.... digamos que vc é um PADREADOR de primeira rs*...... pega todas.. e ainda faz filhote bonito (sua filhota é uma graça)

598d9f05befc0_maiorfamiliadomundo.jpg.e95af7e91c8ccc81171c90732d47a401.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Cris vc não estava com o pé na estrada??? Já sei tá com o pé na estrada e o computador na Mochila ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Este tópico deveria se chamar fofoca ou intriga mochileira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quanto a Ana já falei para ela que nós somos do RJ então se ela quiser podemos marcar um encontro eu prometo que não conto para ninguém além dos milhares de mochileiros de plantão, quanto a foto lá de cima, desculpe mas que bicho é aquele? ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann:: Quanto a minha filha obrigado pelo elogio ela é realmente uma criança muito linda e eu a amo muito, ela faz 2 aninhos dia 5 de Julho, tô só esperando ela crescer mais para me acompanhar nos mochilões ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Que bom que os amigos estão voltando aos poucos, mas onde está o capeta da garrafa, o sandman e o namorado da Raposa patagônica, será que foram deletados com o antigo Tópico. Putz Cris vc é administradora mesmo jogou o tópico e os caras da maldade na lixeira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e cadê a mulherada minha metralhadora está carregada ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110629165135.JPG

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110629165214.JPG 399.666666667 500 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Minha filha amada com 5 meses] Sou bom nisso acho que vou criar o seguinte Tópico: Trota Nando mochileiro reprodutor ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110629165507.JPG

20110629165626.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Sua filhota é um dengo ke só... (continue postando somente fotos dela rsssssss) ::otemo::

 

Esse cara da foto.. é o cara que tem a maior familia do mundo.... 39 raposas... ops... ::xiu:: digo..esposas...e ao todo 168 (se errei foi por décimos rsss) pessoas = filhos+esposas+ ele..... tudo morando em 1 casa... de 4 andares.... a lei é assim.. a esposa mais nova dorme no quarto pertinho do dele.. por que quanto mais velha for a raposa ops.. ::xiu:: digooooo esposa mais longe do quarto dele ::ahhhh:: ... detalhe..ele dorme "sozinho" e as amadas dormem em dormitorios aglomerados kkk rs*...

 

Sabe trota vou te dar uma ideia... ke a gente faz aqui no canil... exportar e importar sêmen CANINO (kkkkk do meu marido naummmmmm ::lol3:: ).... se o macho é bom mesmo.. e faz filhote bonito.... e saudáveis...todo mundo quer comprar..rs*... Começa assim...seu negocio...rs*.. vai te renderrr $$$$ ...um tanto bom...rs*.... olha só um semen de um cão muito bom varia de 4 até 10 mil reais... quem sabe vc num cria o Tópico "Semen Mochilando" kkkkkkkkkkkkk e ajuda várias mochileiras sozinhas por aí..... ::otemo::

 

 

to morrendo de rir aki... kkkk como posso ter uma mente tão fértil. :lol: ..rs*

 

maridu ver issu aki... ele óóóhhhh ::toma::::toma:: rs*****

Compartilhar este post


Link para o post

Nando,

 

Em nenhum momento abandonei o tópico, somente fique sem comunicação enquanto estava pedalando na Atacama.

 

Enquanto estávamos no divertindo, todas as brincadeiras foram válidas, mas vc sabe muito bem que não era o local certo pra lavar roupa suja concorda?

 

Mas é só criarmos um novo tópico semelhante que eu tô dentro.

 

Abços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

Genteeeeeeeeeeeee, acho que a discórdia que tanto procuravam chegou.... ::essa::

Trota, tenho que confessar vc está afiadissímo, mais falo em alto e bom som: NÃO VOU TE CONHECER MELHOR NÃO........ ::quilpish::::lol4:: Mesmo estando tão perto só te vejo o dia que fizermos o encontro das mochilas da discórdia... ::ahhhh::::ahhhh::

Susie cadê vc para promover isso..... ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post


Link para o post

Lena adorei sua idéia ::otemo::::otemo:: é incrivel como as pessoas possuem mentes tão ferteis e quase não usam, e numa brincadeira surgem idéias brilhantes ::hahaha::::hahaha:: Aninha fala sério tá doidinha para conhecer o Mochileiro reprodutor ::lol4::::lol4::::lol4::

Compartilhar este post


Link para o post
Sua filhota é um dengo ke só... (continue postando somente fotos dela rsssssss) ::otemo::

 

Esse cara da foto.. é o cara que tem a maior familia do mundo.... 39 raposas... ops... ::xiu:: digo..esposas...e ao todo 168 (se errei foi por décimos rsss) pessoas = filhos+esposas+ ele..... tudo morando em 1 casa... de 4 andares.... a lei é assim.. a esposa mais nova dorme no quarto pertinho do dele.. por que quanto mais velha for a raposa ops.. ::xiu:: digooooo esposa mais longe do quarto dele ::ahhhh:: ... detalhe..ele dorme "sozinho" e as amadas dormem em dormitorios aglomerados kkk rs*...

 

Sabe trota vou te dar uma ideia... ke a gente faz aqui no canil... exportar e importar sêmen CANINO (kkkkk do meu marido naummmmmm ::lol3:: ).... se o macho é bom mesmo.. e faz filhote bonito.... e saudáveis...todo mundo quer comprar..rs*... Começa assim...seu negocio...rs*.. vai te renderrr $$$$ ...um tanto bom...rs*.... olha só um semen de um cão muito bom varia de 4 até 10 mil reais... quem sabe vc num cria o Tópico "Semen Mochilando" kkkkkkkkkkkkk e ajuda várias mochileiras sozinhas por aí..... ::otemo::

 

 

to morrendo de rir aki... kkkk como posso ter uma mente tão fértil. :lol: ..rs*

 

maridu ver issu aki... ele óóóhhhh ::toma::::toma:: rs*****

 

Se sua mente é fértil.... veja a minha.... rsrsrsrrs.

E Trota, definitivamente não estou à procura de um mochileiro reprodutor não.

 

20110630103542.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens


×
×
  • Criar Novo...