Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e tome foto ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110628235028.JPG

20110628235121.JPG

20110628235307.JPG

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Xiiii o Leo voltou depois do encontro de mochileiros, por favor gostaria de saber q papo é esse que o Silnei caiu pelado na piscina, eu li lá no tópico, pena que não deu para eu ir , pois com certeza no dia seguite eu iria criar um tópico só para postar as fotos dos peladões da mochila ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Fala a verdade Leo vc também caiu na piscina do jeito que veio a mundo? ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
  • Membros
O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Trota, como vc definitivamente não existe igual..... namorada para CADA viagem..... só vc msm.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, também achei o novo tópico e tô aqui de zóio nas novas confusões.

hehehe, assim como a Cris, tô achando tudo muito politicamente correto, cadê as tretas?! cadê as minas?! cadê os caras?! cadê os talaricos?! Uma semana cheia de discordia pra todos vcs, hehehe

Bjks

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...