Ir para conteúdo

Argentina-Chile-Bolívia-Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Visitando os vários tópicos desse site consegui chegar a um roteiro para 22 dias, saindo de Buenos Aires a partir de 25 de setembro. Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem. Já estarei em Buenos Aires para participar de um Congresso e minha intenção é conhecer Machu Picchu e no caminho vários outros lugares. Vi que existem tantos locais a conhecer que fiquei meio zonzo. Dá vontade de conhecer tudo. Mas cheguei nisso ai:

 

1) Buenos Aires - Salta

2) Salta

3) Salta- SPA

4) SPA

5) SPA

6) SPA-uyuni

7) SPA-Uyuni

8) SPA-Uyuni

9) Uyuni-LaPaz

10) LaPaz

11) LaPaz

12) Copa-Isla del Sol

13) Puno (só de passagem) Arequipa

14) Arequipa

15) Arequipa

16) Arequipa-Cuzco

17)Cuzco-Valle Sagrado- Ollantaytambo-AC

18)MP-Cuzco

19)Cuzco

20)Cuzco

21)Cuzco-Lima

22) Retorno para Belo Horizonte

Minhas Dúvidas:

- Dá para ir de SPA para Salar, 3 dias, e no mesmo dia da chegada partir para LaPaz?

- É melhor dormir em Copacabana ou na Isla del Sol?

- Será que conseguiria sair de Copa, passar em Puno, visitar as Ilhas e voltar a tempo de partir para Arequipa?

- É fácil ir de Arequipa para Cuzco? (ainda não pesquisei)

- Vi em algum lugar que num mesmo dia dava para sair de Cuzco, passar em Nazca, sobrevoar as linhas e chegar em Lima. Será possível?

- Alguma mudança que vocês recomendem?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caro amigo acho melhor vc refazer seu roteiro, pois o mesmo está muito grande para 22 dias, sem falar que correndo deste jeito vc não aproveitar nada, outra coisa a América do Sul não é a Europa onde vc pega um trem e pimba já chegou em outro país, outra coisa se vc vai de Copacabana para Puno o viável seria ir de Puno para Cuzco e não para Arequipa que fica mais longe. Minha sugestão se é q vc quer seria vc tirar Salta q tem poucos atrativos, e ir de BA para Mendoza, vc viaja a noite e chega pela manhã não perdendo o dia fica ao menos duas noites, faz Alta Montanha q é mil, faz Vinículas e viaja a noite para Santiago Chile, fica tb duas noites e mete o pé para Atacama tb viajando a noite , fica de 3 a 5 noites para aproveitar bem lá tem muitas coisas para se fazer e conhecer, depois pega um Tour para o Salar Uyuni faz Salar e segue p La Paz, fica o tempoq achar necessário para conhecer e quem sabe fazer Doll Hill e Chalcataya entre outros, depois segue p Copacabana, de Copa p Puno e Puno Cuzco. Boa sorte e espero ter ajudado. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Trota, obrigado pela dica... ajudou sim... já tinha pensado nesse percurso e fiquei pensando que talvez o faria numa próxima vez partindo mais para o sul ao invés de subir o mapa. Por isso pensei em Salta, li comentários muito favoráveis sobre a região... Pensei em arequipa por causa do canion del colca e dizem que a cidade é bacana... No Atacama fiquei na dúvida se alguns dos pontos interessantes já não estavam nesse passeio até Uyuni... bem, acho que vou reescrever esse roteiro... Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...