Ir para conteúdo

17 dias na Bolívia-Peru/Março 2012 - Previsão de Gastos detalhada.


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala rpn, bleza?

 

É, concordo com vc, tá meio caro mesmo essa viagem, e depois de ler os seus relatos vi que dá pra economizar mais.

Mas veja alguns questionamentos...

- A passagem de avião da GOL de BsB-Santa Cruz (ida e volta) tá saindo por volta de U$ 320,00 ou uns R$ 620,00.

- Pra economizar tempo irei de Santa Cruz para La Paz de avião e tá saindo por volta de U$ 123,00 (Aerosur), mas tem a TAM-Bo e a Boliviana pra ver.

- De Cuzco (penultimo dia) voltarei pra Santa Cruz (final das férias) e por causa do tempo, o avião ficou a melhor escolha U$ 167,00 pela Aerosur.

- O Trem de Poroy (em Cuzco) para Aguas Calientes (ida e volta) tá saindo por U$ 112,00.

Assim, na verdade, tirando esses deslocamentos aereos a viagem sai por volta de U$ 1000,00. E como não tenho milhas pra usar...não tenho pra onde correr....rs

 

Mas na viagem, devo economizar pedindos descontos, rachando hospedagens e tal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vamos lá,

Por que não volta de Cusco direto para Brasília? Já verificou os preços?

Pegue o trem no Vale Sagrado, depois do tour, com ou fiz e detalhei no meu relato, vai custar 33 dolares cada trecho. Na volta você desce no vale sagrado e pega uma Van até Cusco por 15 soles.

Na Bolívia você se alimenta muito bem com 20 doláres por dia e no Peru com 30 doláres. Detalhe: Muito Bem! Com metade disso você já se alimenta normalmente.

Abraços e bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

respondendo....rs

 

A volta de Cuzco direto pra Brasília tá saindo a média de U$ 865,00 (TAM + LAN), por isso é mais vantajoso comprar a ida e volta pela Bolívia (sai quase metade do valor).

Essa opção pelo Vale Sagrado tá ótima, o Sidney já havia me falado disso, devo fazer isso mesmo.

Esses valores cotados para a alimentação estão superestimados, mas é daí que quero que sobre dinheiro...rs....pra comprar as lembrancinhas no caminho.

Obrigado rpn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala aí Galera....

Depois de planejar, desplanejar, replanejar denovo...rs, enfim...já estou com as passagens em mãos! rs

Agora não tem mais volta....Bolívia e Peru...aí vou eu!

Estou indo no dia 08 de março e volto no dia 26 (19 dias).

Há...e refazendo os cálculos devo gastar uns 1500,00 doláres na viagem.

O meu roteiro ficou assim:

 

08/03 - Saída de Brasília para Santa Cruz de La Sierra;

09/03 - Chegada em Santa Cruz / saída de Santa Cruz para La Paz (avião) / dia em La Paz;

10/03 - La Paz

11/03 - La Paz

12/03 - Saída de La Paz para Copacabana / dia em Copacabana;

13/03 - Copacabana (Isla del Sol);

14/03 - Saída para Puno (Ilhas dos Uros) / saída de Puno para Arequipa;

15/03 - Arequipa;

16/03 - Arequipa (Canion del Colca);

17/03 - Arequipa (Canion del Colca);

18/03 - Arequipa / saída de Arequipa para Cuzco;

19/03 - Cuzco;

20/03 - Cuzco;

21/03 - Cuzco;

22/03 - Cuzco (Vale Sagrado);

23/03 - Saída de Cuzco pra Aguas Caliente;

24/03 - Machu Picchu / saída de Aguas Calientes para Cuzco;

25/03 - Saída de Cuzco para Santa Cruz de La Sierra (avião);

26/03 - Chegada em Brasília.

 

Algumas considerações:

- A passagem aerea de Brasília - Santa Cruz de La Sierra pela GOL (no próprio site) está orçada em 270,00 (ida ou volta) + taxas;

- Por sujestão da galera do forúm de "botas - qual comprar" adquiri uma da Mômade, tomara que aguente...rs;

- Comprei uma mochilha da Trilhas e Rumos mod Montanha 75l (será que dá?).

 

É isso pessoal...espero encontrar alguém daqui por lá nesse dias, e quem sabe fazer uns passeios juntos!

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala brother....

 

ficou show tomara que ocorra tudo certo nessa trip aee ,

 

man tava batendo o seu roteiro com o meu e vi que podemos nos trombar em CUSCO

 

dia 21 e 22 mais temos que ver pois vc vai fazer o vale sagrado dia 22 e eu vou ficar de bobeira

esse dia pq irei me preparar para a trilha de salkantay

mais ae vamos trocando idéia quem sabe nóis num se tromba la , abraços !!

mais aee achei caro ainda seu roteiro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí Sidnei, quanto tempo meu brother!

Cara, tomara que a gente se encontre em Cuzco, será um prazer tomar uma cerveja lá contigo!

O dia do Valle Sagrado ainda é uma previsão, pois como ficarei uns 04 dias em Cuzco, poderei fazer ele em qualquer dia.

Me adc no msn: avale.sants@hotmail.com e pode deixar msn off-line que vejo e te retorno.

Abraços.

 

PS: kakakaka.....cara, no começo eu estava prevendo gastar uns U$ 2.100,00 na viagem...e depois de corta até as "cuecas" consegui estimar a viagem em U$ 1.500,00! meu Deus...aonde poderei cortar mais???? rsrsrsrs....

Falou brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...