Ir para conteúdo

[Ajuda] Sugestões e dicas para viagem de BAIXO CUSTO pela América do Sul, saindo de Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Esse é meu primeiro post e, antes de qualquer coisa, queria agradecer a todos que contribuem pra esse fórum que, ainda que sem "participar", eu acompanho faz tempo... a quantidade de informações aqui é realmente impressionante husashauashu

 

Mas, ao que interessa: há nem uma semana, resolvi pegar a grana que eu tenho guardada e fazer um mochilão entre janeiro e fevereiro, tentando aproveitar ao maximo o dinheiro disponivel.

Ah, dinheiro disponivel = 1000 reais.

Assim, escolhi ir de SP a Foz do Iguaçu, naqueles onibus de sacoleiro, que são MUITO mais em conta que os de rodoviária, conhecer a cidade, então entrar no paraguai e depois ir vendo as possibilidades que surgirem durante a viagem, de acordo com a grana.

É claro que isso não quer dizer que eu vou sem ter noção nenhuma para onde vou, estou pesquisando o quanto posso as minhas opções.. mas, acho que compensa mais decidir realmente para onde vou e o que fazer quando estiver lá, oportunidades que podem surgir, etc

Por isso, gostaria de ouvir dicas de quem tem experiencia na america do sul sobre o meu roteiro.. lugares interessantes não tão longe, onibus ou trens baratos, alimentação mais em conta, enfim, qualquer coisa ajuda!

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Victor,

 

Você em resumo tem 1000 reais, quer ter um roteiro "a sabor do vento", certo? Ou seja, voce ainda não tem um roteiro para alguem palpitar em cima. Essa area é usada para sugestoes em cima de roteiros fixos, para alinhar roteiros ou informações.

 

Mesmo nao tendo rumo fixo, voce precisa saber quais são suas opções de locais. Qual o transporte barato? quais os lugares interessantes? é tudo fase de pesquisa - logo, não deveria ser tratado aqui pois o que voce está procurando já está no forum , espalhado pelos diversos topicos na area de destinos, relatos e ideias de custos de viagem. O negócio é pesquisar.

 

Ideias de pra onde ir com a grana que tem voce pode ver aqui: america-do-sul-meu-dinheiro-vai-dar-perguntas-e-respostas-t34866.html e pra-onde-ir-com-ate-r-1-000-00-t35500.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cris, obrigado pela resposta

 

Então, como eu disse, pesquisando eu estou, inclusive já tinha visto os tópicos que vc colocou... até fiquei na duvida se meu topico cabia aqui, mas pensei que se alguem tivesse feito algo parecido, o roteiro final talvez pudesse me dar algumas boas ideias, e não achei onde mais perguntar.

 

Em todo caso, continuarei pesquisando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...