Ir para conteúdo

GUATEMALA, HONDURAS E MÉXICO UM ATEU NAS TERRAS DOS "DEUSES" MAYA!!! 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala ai blz Trota? Cara estou com uma duvida, poucas pessoas Falam de Copan vc foi la e falou bem pouco. Acha que vale a conhecer terei dois dias em Antigua. Vi que vc saiu de Antigua e foi pra la e voltou no mesmo dia, acha que valeu a pena o sacrificio. Perguntou Pq vou conhecer Tikal, Tulum E Chichen Itza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem lugares bem melhores do que Copan, o problema de alguns relatos é que acabam nos induzindo, tem gente que nunca viajou e quando vai acha qualquer lugar a maior maravilha do Mundo. Exemplo é Tiwuanaku na Bolívia , achei perda de tempo Copan passa batido tem lugares bem melhores, não perca tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora sim alguém sendo sincero. Entao eu estou montando um roteiro que vou sair do Panama até o México. Mas fico lendo os relatos e tem algumas coisas que me deixaram com muitas duvidas, Copan você me ajudou. Vou te mostrar o Roteiro e veja o que acha.

Cidade do Panamá 1 dia (chego bem cedo então fica o dia inteiro livre pra conhecer a cidade)

San Blás 2 noites

Bocas del Toro 2 noites.(duvida daqui todos vão pra Puerto Viejo mas não quero ir achei que não e minha praia e muito caro, vou para Quepós Parque Manuel Antonio)

Manuel Antonio 2 dias (praias do pacífico com floresta)

Arenal 3 dias (canopy, rio celeste e Rafting)

Ilhas Ometepe 2 dias

El Salvador 2 dias ( apesar de todo mundo falar mal eu vi matérias jornalistiscas e o pessoal diz que é um lugar muito acolhedor e tão perigoso como Rio e São Paulo)

Antigua 3 dias

Lanquin 2 dias (Samuc Champei)

Flores 2 dias (Tikal)

caye Cauker 3 dias (mergulho no Blue Hole )

Playa del Carmen 8( daqui vou sair e fazer os passeios, tulum, chichen Itza. Achei Cancun muito americanicanizada)

Algumas cidades como Lanquin são dois dias pq um dia vc perde de transporte por isso coloquei dois. No total são 35 dias e ainda esta me sobrando dois dias que deixei em aberto caso gostei de algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...