Ir para conteúdo

CID. DO MÉXICO,VERA CRUZ,PLAYA DEL CARMEN,CANCUN,COZUMEL,MÉRIDA, OAXACA E CID. DO MÉXICO 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tudo tranquilo, grana passeio etc. Tem um site chamado El Mercurio, é de um jornal do Chile, lá tem um conversor de moeda e vc pode saber quanto esta o Dólar para o peso mexicano, quando eu fui cheguei a trocar um Dólar para 11,40 com 100 USD vc faz muita coisa, o México é muito barato, tenta ficar no Hostel que fiquei o end esta no meu relato é bem localizado perto do ponto da van q vai para Theotihuacan, turisbus, metrô e etc Boa viagem...diz ao México que eu volto. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

rsrsrs

alias gostei muito do seu relato muito divertido e ja vi outros posts seu aqui no mochileiros tb aquele do umazinha é otemo kkkk

vou ficar em df no cathedral mesmo é muito bem indicado por varios relatos..

esse negocio de grana sempre é algo q me preocupa... tenho um limite bom no cartao mas nao pretendo usar no chile fui pega de surpresa paisinho caroo da porra pqp...

vo ver esse site ai mais valeu desde ja por toda ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

trota

 

pelo andar da carruagem to achando q mexico vai ficar para comeco do ano q vem mesm... isso dependendo de portugal tb kkkk

to pra ir visitr uma amiga la em lisboa em marco abril ou maio.

queria fazer o mexico agora em novembro mas o cartao ta estouradaço.. e medo de levar pouca grana pra la .. to quase fazendo uma trip por aque mesm tipo peru...

 

vamos combinar portugal heim me amarro nos seus relatos ia ser muito boa a cia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4::::lol4:: Ju vou adiar Portugal Euro muito caro e passagem também, A TAM esta com passagem bem barata para o México, resolvi que vou voltar ao México em Março e vou comprar a passagem semana que vem depois que meu cartão virar, mas obrigado e caso resolva pode ir ao México comigo também e uma amiga que conheci aqui no mochileiros que vai ao Panamá comigo em Outubro. Vamos combinando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...