Ir para conteúdo

CID. DO MÉXICO,VERA CRUZ,PLAYA DEL CARMEN,CANCUN,COZUMEL,MÉRIDA, OAXACA E CID. DO MÉXICO 2011


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Trota,

 

tenho uma pergunta sobre o clima: vou em fevereiro (vi que vc foi em março). ::sos::

 

Realmente é muito calor? Não faz frio nem à noite?

Vou passar 15 dias por lá e pretendo ir pra Cid do México, Oaxaca, Playa del Carmen e outras cidades que ainda não defini..mas tô morrendo de medo de ter que levar roupa de praia e verão e roupa pra frio do cacete...vai ser muita tralha! ::dãã2::ãã2::'>

 

Super, muito, mega obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Frederico, recebi uma mensagem sua em meu email, porém não há nenhuma MP ou recados em meu perfil do mochileiro e nem mesmo no tópico sobre o México por este motivo vou responder aqui e espero que vc leia. Quanto ao passeio aos 3 Cenotes em Mérida vc precisa ir a uma pequena Rodoviária basta se informar no próprio Hostel que se hospedar em Mérida, é perto do Centro, de lá vc pega um Bus e quando chegar já tem o que eles chamam de Trici taxi, é uma moto tipo triciclo que te leva até o local onde pega o vagão de trem puxado por cavalo, eles te levam aos 3 Cenotes e ficam te esperando para retornar, da para mergulhar em todos os Cenotes, só existe esta forma de chegar lá, não tem nenhuma ag que faz este passeio, não se preocupe basta perguntar no Hostel como fazer para ir até lá que eles te explicam, creio que no relato tem tudo explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota,

 

só tenho mais uma dúvida, não sei se vc pode me ajudar: não sei se troco real por dólar aqui e deixo pra trocar por peso lá ou se deixo pra fazer um saque (grande) lá em pesos diretamente.Com essa última opção acho que perco menos dinheiro, mas meu banco é Itaú, com bandeira Master International, então não sei se consigo sacar lá...

 

Sabe como é que funcionam os caixas eletrônicos de lá?

 

Obrigada de novo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...