Ir para conteúdo

Dicas de Compras na China


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, qto a compra dos eletronicos em Beijing, favor procure no lugar se chama "Zhong Guan Cun".

 

Olá, amigos!

 

Irei a China em dezembro e pretendo comprar algumas coisas em Beijing. Do que pretendo comprar é um Playstation 2 ou 3 para presentear (depende do valor) e um Notebook. Indica algum local bom e barato? Meu pai mora na China há 1 ano, mas não é muito de sair para compras etc.

 

Outra dúvida, essa talvez todas possam ajudar: Se eu comprar, com quantos dias é considerado de "uso pessoal" e não preciso passar pela alfândega, na volta?

 

Abração a todos, adorei as dicas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nao faz parte do grupo taobao, nada confiavel.

 

No sé cómo utilizar Taobao, yo no entiendo chino. He usado Google para buscar un sitio, Taobao es la venta de los productos, me gustaría saber esto http://www.smalltao.com sitio confiable? Puedo contactar directamente y proveedores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

 

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Aonde devo ir e se preciso ir a Shenzen ou encontro tudo em HK mesmo?

Ah, e aproveitando o post, preciso de dica de hospedagem.. ::Ksimno::

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Compre tudo em Hong Kong, qto as dicas de hospedagem, neste forum ja tem bastante, pode ler com calma.

 

Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

 

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Aonde devo ir e se preciso ir a Shenzen ou encontro tudo em HK mesmo?

Ah, e aproveitando o post, preciso de dica de hospedagem.. ::Ksimno::

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

 

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Aonde devo ir e se preciso ir a Shenzen ou encontro tudo em HK mesmo?

Ah, e aproveitando o post, preciso de dica de hospedagem.. ::Ksimno::

 

Obrigada!

 

 

Acho que o melhor lugar para se comprar essas tranqueiras é na Ladies Street, e bem pertinho (na verdade na mesma rua) tem um shopping só de celulares e opcionais...

Como o tempo é curto dá pra se hospedar lá mesmo, bem do lado do shopping tem vários hostels...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

 

Qto as duvidas, eh o seguinte:

 

1) Em HK tente comprar todos os produtos digitais na grande loja de rede, como Fortress, CitiHall, Laser e etc... Vc paga pouco mais, em troca vc ganha garantia certinho e todos os acessorios originais

 

2) Qto as bugigangas, compre em Shenzhen (procure um lugar pedestre se chama "Dong Men"). Nao vale a pena comprar na Lady Street de HK, pois tudo made in China e vem de Shenzhen mesmo.

 

3) Qto a hospedagem, leia todos os posts que sao bem informativos neste sentido.

 

Ola, estou indo fazer uma viagem a trabalho para o Cambodia e achei passagens baratas (50U$) para Macau.

Chego em Macau dia 14 as 10 da manha, durmo la, vou no dia seguinte para hong kong, durmo la e no dia seguinte volto para Macau a noite para pegar o voo de volta.

 

Estou interessada em comprar Maquina fotografica/lente/caixa estanque/Go pro, tranqueiras chinesas e brinquedos, acessorios para iphone e roupas.

Aonde devo ir e se preciso ir a Shenzen ou encontro tudo em HK mesmo?

Ah, e aproveitando o post, preciso de dica de hospedagem.. ::Ksimno::

 

Obrigada!

 

 

Acho que o melhor lugar para se comprar essas tranqueiras é na Ladies Street, e bem pertinho (na verdade na mesma rua) tem um shopping só de celulares e opcionais...

Como o tempo é curto dá pra se hospedar lá mesmo, bem do lado do shopping tem vários hostels...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oLÁ!

Excelente apoio que voce dá a todos, PARABENS!

 

Gostaria de te perguntar o seguinte:

 

Agora que a Receita Federal impos a operação Maré Vermelha, que pàra todos produtos importados via Correios e abre e taxa com valores de impostos bem altos, mesmo produtos abaixo de US$50 (que a lei diz que é isento...), vpoc~e acha que vale a pena ir até a China para comprar US$500 de lingeries variadas, que é o valor máximo legal e permitido trazer a bordo de um avião?

 

Se voce acha que é uma idéia lucrativa, que lugar da China seria o ideal para comprar?

 

Obrigado pelas dicas, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na minha opiniao nao vale a pena.

 

oLÁ!

Excelente apoio que voce dá a todos, PARABENS!

 

Gostaria de te perguntar o seguinte:

 

Agora que a Receita Federal impos a operação Maré Vermelha, que pàra todos produtos importados via Correios e abre e taxa com valores de impostos bem altos, mesmo produtos abaixo de US$50 (que a lei diz que é isento...), vpoc~e acha que vale a pena ir até a China para comprar US$500 de lingeries variadas, que é o valor máximo legal e permitido trazer a bordo de um avião?

 

Se voce acha que é uma idéia lucrativa, que lugar da China seria o ideal para comprar?

 

Obrigado pelas dicas, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...