Ir para conteúdo

Buenos Aires Abr/12 - Como conhecer Punta Del Leste também??!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no mochileiros.com, mas há muito tempo que venho acompanhando as dicas e todas as informações de viagens que são postadas aqui apenas dos "bastidores", sem participar.

Mas dessa vez resolvi me cadastrar, pois eu e meu marido estamos indo para Buenos Aires dia 25/04 e gostaríamos de aproveitar a viagem para conhecer Punta Del Leste também, gostaria de saber se vocês têm dicas da melhor opção em termos de custo x benefício para fazer isso.

 

Se vocês tiverem dicas de outros lugares que seriam interessantes de se conhecer lá em Buenos Aires, também gostaria de saber...essa viagem é para comemorar nosso aniversário de 5 anos de casamento e eu gostaria que fosse muito especial!!

 

P.S: Se alguém também estiver indo para lá neste período, por favor me avisem, companhias também são muito bem-vindas.

 

Muito obrigada!

 

Marina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, fiz um mochilão durante o mes de janeiro deste ano passando por alguma cidades do chile, uruguai e argentina...

Minha intenção era sair de Buenos Aires e ir Ate Punta Del Leste, mas devido aos preços de Punta, que são muito caros fui para outra cidade praticamente ao lado, chamada Punta Del Diablo, mas acho que mesmo assim pode lhe ser util...

... é o seguinte, la em Buenos Aires voce pega uma balsa, chamada Buque Bus, cerca de R$ 100,00, voce pega um puguar bom, as coisas la dentro são meia caras, entao se tiver afim de gastar pouco, é bom se alimentar antes... haha.. a viagem dura 2 ou 3 horas, depende do buque bus que voce peguar...

Ai voce chega no Uruguai, uma cidade chamada Colonia Del Sacramento. Um luguar lindo, super aconchegante, ainda mais pra quem for de casal, embora eu tenha ido sozinho, eu adorei o louguar e fiquei 5 dias em sacramento... Embora a cidade seja um pouco cara em relação ao Uruguai, não é tanto assim para nos, ao convertermos o peso uruguaio em real...

La de sacramento voces podem peguar um onibus Para Montevideo (se eu não me engano não ah onibus direto para punta), são umas 2 horas de viagem e eu paguei cerca de R$ 40,00. 2 horas de viagem...

Chegando em montevideo voce peguam o onibus dereto para Punta Del leste . Obs: eu fui para punta del diabloa, que fica mais distante de punta del leste e paguei cerca de R$ 80,00, então possivelmenbte voces pagaram menos... Montevideo ate Punta são umas 3 horas de viagem.

Eo passei os preços em Real pq paguei tudo no meu cartão de credito que convertia a modea por isso não lembro ao certo os preços em pesoas uruguaios...

Em fim , é isso... Espero que tenha ajudado... se quiser perguntar algo, tem meos contatos ai...

Abraço e boa viagem a vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...