Ir para conteúdo

Procuro por equipamentos de vestuario de numeração especial!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá sou novo no site e quero saber onde posso encontrar roupas para o meu biotipo, pois quando morei na Italia fazia trilhas toda a semana por um lugar maravilhoso e tinha equipamentos adequados a min, e quando voltei para o Brasil não consigo encontrar a numeração certa, pois tenho 2.05 de altura, 130 Kgs e calço 46, as jaquetas que acho na internet tem as mangas somente com 67 cms, mas o meu braço tem uns 80 cms e a minha perna tem 125 cms e não consigo encontrar as calças no tamanho certo.

Por isso venho até vocês para encontrar algum endereço para solucionar o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola, eu comprei uma calça impermeável da north the face nos estados unidos e ficou muito, grande para min, ela é tamanho XXXL com a membrana hyvent. Talves ela possa servir para vc. eu tenho 1,80 e pesava 95k, e ela ficou muuuuiiiito grande.

 

se tiver interesse entra em contato comigo, a calça esta nova e com etiquetas nunca foi usada.

 

Até mais.

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá Savionge,

 

tenho o mesmo problema que você. Tenho 2,08m de altura e calço 47.

Calças para trekking você vai achar nas lojas Brasil Army e Halfdome, ambas na cidade de São Paulo.

Agora o problema são as botas. No Eurico, que é uma loja somente para tamanhos grandes, você acha bota com numeração alta, mas não duram mais que três passeios.

Para o tamanho 46, você consegue da marca Vento/Nômade, peça pelo modelo Finisterre. Só encomendar na sua loja preferida. Eu gosto da Mundo Terra de pinheiros, aqui em São Paulo também.

Outro dia encontrei no banco um holandês de 2,10m e disse que na loja Romão do shopping tatuapé também achamos tamanhos grandes, mas ainda não fui conferir.

Agora estou procurando camisas e camisetas de dry-fit e/ou poliamida com preços mais acessíveis, se você achar agradeço a indicação.

 

Qualquer outra coisa é só perguntar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...