Ir para conteúdo

1º Mochilão: Manaus (Brasil) - Argentina. (Curso de espanhol na Argentina)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu noivo estamos querendo fazer uma viagem para conhecer a Argentina. Ele quer fazer um curso de férias de espanhol lá, alguém pode indicar algum bom?

 

Queremos voar Manaus - Curitiba e de lá ir descendo até o Rio Grande do Sul, passando uns 3 dias em cada Estado.

Então quando chegássemos no RS pegaríamos um ônibus para a Argentina.

 

Alguém poderia ajudar com dicas, ou mais trajetos que pudéssemos acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, espero q ainda dê tempo a resposta rs

 

Tbm planejei estudar na Argentina, cidade de Córdoba, justamente por ser cidade universitária e na capital ter toda aquela fama. Inicio meus estudos em setembro, e ja fiz todo meu planejamento: moro no Acre e vou até Foz do Iguaçu de avião, de lá entro para o Paraguai - de ônibus - ficando 1 dia por lá (pelo q li é o suficiente) e de Assunção vou direto para Córdoba, tbm de ônibus. Só depois q terminar meus estudos, é q vou para Buenos Aires. Para voltar para casa, vou até Porto Alegre para embarcar ao Acre.

 

Quanto aos estudos, fiz contato com 3 escolas: Coined, Elebaires e Set Idiomas. Gostei do trato de todas, minha preferida foi a ELebaires, mas como em Córdoba não teria a escola, ela mesmo me recomendou a Set Idiomas. Sempre muito atenciosos, respondendo todos os teus questionamentos.

A duração mínima para estudar é de uma semana, e vc escolhe se intensivo, imersão cultural, e com aulas de tango. Porém o site tem tudo.

 

Espero poder ter ajudado. Um abraço e boa sorte e viagem!

:) Iris Lemes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...