Ir para conteúdo

Eurotrip Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suiça, Àustria, Itália, Grécia de avião


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, eu meu namorado e mais 4 amigos fizemos uma viagem de 21 dias por Portugal Espanha, França, Alemanha, Suiça, Àustria, Itália, Grécia. EM agosto de 2011, pesquisas em blogues, principalmente aqui no mochileiros.com nos ajudaram bastante, então decidi compartilhar alguns relatos do nosso roteiro com vocês, espero que ajude bastante.

Nossa viagem começa em Lisboa, pois eu moro aqui há quase dois anos, vim de intercâmbio pela universidade e decidi pedir transferência. Então nossa viagem se inicia com o Trajeto lisboa-Madrid. Foi tudo planejado com pelo menos quatro meses de antecedência, desde a copra das passagens, as reservas dos albergues, até os roteiros dos lugares que queríamos visitar.

Bom sobre lisboa, depois abro um tópico sobre dicas e informações para vocês se quiserem, pois a experiência de um ano e meio aqui pode ter me ensinado qualquer coisa.

Começando então por Madrid, escolhemos Madrid como primeiro lugar no nosso roteiro pelo preço das passagens, um trajeto de LISBOA-MADRID, costuma ser bem barato, o nosso custou 18,99 Euros, pela EasyJet

O nosso albergue por lá foi bem barato também, uma diária de 16 Euros por pessoa em quartos coletivos. Fica muito bem localizado, perto do metrô chama-se Pop Hostel, indico e aprovo.

Madrid é linda, fomos em agosto, uma época de bastante calor, tempo bem seco, mas muito bom pois nesta época do ano quase não chove por aqui. Então dá para aproveitar bem o passeio.

Ficamos 2 dias na cidade , compramos o bilhete de metrô com o abono turístico para os dois dias, aonde podíamos usar à vontade nesses dois dias, vale super a pena. Uma coisa legal é que em Madrid o Metrô é dentro do aeroporto, então assim que chegamos já compramos os bilhetes e embarcamos rumo ao albergue, uma coisa muito útil, pois em Madrid andar de Metro é a melhor opção, as estações te levam para todos os lugares turísticos, bem rápido e fácil, é só prestar atenção no mapinha do metrô e não tem erro, este você pode pegar em todas as estações ou até mesmo nos pontos de informação turística.

Com o Mapa do metrô na mão, junto com o mapa da cidade, tudo certo para começar os passeios pela cidade e é só aproveitar.

 

Bom, tenho todo os roteiros e passeios que fiz em Madrid bem explicadinho no meu blogue, com dicas e informações mais detalhadas .

http://ticosdeviagem.blogspot.pt/

 

Ainda está em construção, mas toda vez que o atualizar vos deixo uma prévia com um resuminho básico por aqui , então quem quiser maiores detalhes pode visitar o blogue, e fazer pergunta, será um prazer responder à todos. beijinhos e até breve.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...