Ir para conteúdo

Recife ate Maceió 12/06/2012 presente para namorada


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou querendo ajuda no seguiente:

Estou com passagem comprada e vacilei em pegar o voo de volta em Maceió. portanto se locar um carro terei que pagar o regresso do mesmo para recife. Por tanto vai a pergunta, sera que fica melhor eu fazer a descida de onibus, tendo em vista que vou vir parando em porto galinha, maragogi???? me ajudem por favor... abraços e agradeço a todos desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha, na época em que fui, pensei em usar ônibus, mas acabei desistindo. se você fosse direto de maceió pra recife, tudo bem. mas pra você passar por maragogi, porto... enfim, acho que vai ficar bem complicado. fui em 2010 e, na época, não consegui fazer um arranjo de logística legal pra onibus.

 

além disso, o carro vai te ajudar muito a fazer passeios. você pode ir de maragogi pra porto, mas no meio do caminho entrar em tamandaré pra visitar a praia de carneiros. se voce estiver sem carro, vai ter de pagar, de qualquer forma, pelo passeio pra carneiros quando estiver em porto. carro vai ser uma tremenda mão na roda.

 

imagino que vai sair meio puxado no seu orçamento porque voce estará sozinho com sua namorada, sem outro casal pra rachar. mas ainda assim, compensa.

 

vai conhecer o sertão????? acho que deveria. o passeio nos canios do rio sao francisco é divino!!!!! qualquer ajuda, pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...