Membros luiscoms Postado Novembro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2004 Alguem conhece uma marca que faça tennis no estilo Timberland ou esses comuns pra treking com o lugar para o takinho de pedal de clip??? Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 19, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2004 Shimano M-020. Tah custando uns 170, 180... Tem uma outra shimano, acho que é M-021. Estou querendo comprar a M-020 pra mim. Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 19, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2004 foto M-020.. http://www.biketechmogi.com.br/loja/popup_image.php?pID=590 Citar Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2004 pronto raquel ja disse, mas escute, não da pra caminhar de sapatilha...só um pouquinho... Citar Link para o comentário
Membros luiscoms Postado Novembro 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2004 Nenhuma sapatilha dá pra andar muito tempo nao??? Tipo eu queria bem misto mesmo... tipo resistente preu ir pra escola... Citar Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 20, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2004 ACHO QUE NÃO EXISTE NÃO, MAS POSTA LÁ NO www.pedal.com.br no forum de lá com certeza sabem a resposta! Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 20, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2004 acho que não existe... afinal a sapatilha é feita somente pra andar de bike...acho q deve danificar um bocado... Citar Link para o comentário
Membros luiscoms Postado Novembro 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2004 A.... q paia Citar Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2006 não tem não. ou é sapatilha, ou é tênis. pa caminhar precisa flexionarum pouco a sola. se a sapatilha fizer isso, perde a vantage, pois parte do esforço transmitido ao pé deixará de ser passado ao pedal. sapatilhas que parecem tênis pra trilhas existem apenas pro mtb, pois eventualmente vc tem que andar um pouquinho. talvez a opção seja umsar um pedal com firma-pé, pois daí permite qualquer calçado. Citar Link para o comentário
Membros alessandro_sp Postado Março 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2006 Pedal com firma-pé é lagal, mas é intermediário entre pedal normal e conjunto pedal clipless-sapatilha. Na hora da puxada o firma-pé só vai funcionar razoavelmente se estiver muito apertado, e em situações em que se precise tirar o pé dele com rapidez, apertá-lo demais é perigoso. Eu uso na minha bike porque é muito mais barato e porque tenho pézão [] número 46, então achar sapatilha é martírio ou folclore... Mas meu firma-pé fica sempre um pouco folgado para que eu possa colocar e retirar o pé dele com relativa facilidade. Ele serve mais na hora de pedalar com cadência elevada (quando há risco do pé escorregar do pedal, tipo 100-120 rpm ou mais, quando o pé escapar do pedal pode causar um acidente), ajuda um pouco a deixar a pedalada "redonda", "cheia", porque você acaba puxando um pouco na hora de subir a perna, e também é de alguma valia em trilhas na hora de pular uma erosão (ajuda levemente a puxar a bike pra cima, senão você puxaria só o guidão. Entretanto pilotos experientes conseguem essa manobra sem firma-pé ou sapatilha, é questão de treino). Mas TUDO o que o firma-pé faz, a sapatilha+pedal clipless faz melhor, bem melhor. Só o preço é que é meio salgado, o conjunto sapatilha+pedal clipless pode fácil, fácil passar de 300 paus, e um firma-pé custa 12 reais... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.