Ir para conteúdo

Perú 2012 - Cuzco/Machu Picchu/Titicaca


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, vou postar o roteiro da minha 2a viagem ao Perú, ajudem aí, por favor:

 

30 ago - Rio - Cuzco

31 ago - City tour Cuzco

01 set - Sábado Livre (dormir en Ollanta talvez ? Alguém já vez isso ?)

02 set - Valle Sagrado (feira Pisac Domingo)

03 set - Cuzco - Aguas Calientes

04 set - Machu Picchu (cedinho), museu, etc

05 set - Aguas Calientes - Cuzco

06 set - Cuzco - Puno de busão turístico ( sou doido p conhecer La Raya desde o filme The Big Blue, meu favorito)

07 set - Titicaca, Uros, etc. de manhã + Chullpas, parte da tarde

08 set - Copacabana (Bolívia)

09 set - Puno - Juliaca - Lima

10 set - Lima - Rio

 

Opinem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá galera, vou postar o roteiro da minha 2a viagem ao Perú, ajudem aí, por favor:

 

30 ago - Rio - Cuzco

31 ago - City tour Cuzco

01 set - Sábado Livre (dormir en Ollanta talvez ? Alguém já vez isso ?)

02 set - Valle Sagrado (feira Pisac Domingo)

03 set - Cuzco - Aguas Calientes

04 set - Machu Picchu (cedinho), museu, etc

05 set - Aguas Calientes - Cuzco

06 set - Cuzco - Puno de busão turístico ( sou doido p conhecer La Raya desde o filme The Big Blue, meu favorito)

07 set - Titicaca, Uros, etc. de manhã + Chullpas, parte da tarde

08 set - Copacabana (Bolívia)

09 set - Puno - Juliaca - Lima

10 set - Lima - Rio

 

Opinem, por favor.

 

 

eu coloquei até no meu relato... cara, eu fiquei com muita vontade de dormir em ollanta e conhecer mais o vilarejo. Esperando o trem pra Ac eu dei uma andada e tem vários hostels/hostals/pousadas e acredito que vc não vai ter problema em conseguir na hora (ou no máximo reservar alguma coisa em Cuzco...

 

a unica coisa que eu te indicaria eh fz o valle sagrado e ficar em ollanta, já dormir lá e dia seguinte ir pra MP... os tours do valle sagrado saem de cuzco e incluem ollanta, com o seu roteiro vc faria uma perna "a toa"... dá pra ganhar um tempinho ;)

 

boa sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem vai pra no mes de outubro? Sabem se é boa epoca ?

 

Melhor Época Para Ir A Machu Picchu

· A melhor época para visitar Machu Picchu vai de maio a agosto, no inverno. As temperaturas são bem mais baixas, mas não chove tanto como nos outros meses do ano. Logicamente são os meses em que todo mundo costuma ir, tudo fica mais caro, e as atrações lotadas, em virtude da presença dos turistas norte-americanos e europeus

· Ir fora de temporada, de setembro a novembro, pode ser uma boa opção

· Evite o verão, época de chuvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...