Ir para conteúdo

Minha 1ª viagem - me ajudem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi amigos, sou nova aqui e nuca viajei a passei, somente a trabalho. Por isso conto com o apoio de vc.

 

Em janeiro eu (28 anos) saio de férias com meu namorado (31 anos) e minha enteada de 10 anos. Iremos nos hospedar no Marina Park, aqui começa a necessidade da ajuda de todos. Não estamos interessados em esbanjar dinheiro, afinal nem temos dinheiro pra isso. Só vamos nos hospedar nesse hotel pois ganhamos 7 dias lá, então iremos aproveitar. Gostaria de dicas, para passeios, centros culturais, locais bacana para comer (não caro, por favor)...nada de restaurante chic... Todos os nosso passeios serão de onibus e não de carro ou Taxi....nunca fui em Fortaleza...Sou de Belém do Pará.

 

Gostaria de dicas em que poderemos fazer com uma criança de 10 anos...passeios familiares...Claro que poderemos visistar os barzinhos badalados...Mas queremos passeios diferentes dos que os turistas costumam fazer... Só praia e praias não....

 

Gosto muito da ideia de eco turismo...vilas de pescadores...quero ficar longe de gastos desnecessarios e exploração do turismo..(sabemos que em todo lugar é assim)...

 

Gostaria de saber também os lugares arriscados..onde não podemos facilitar... Não dizendo que a cidade é arriscada, mas fala aki por Belém...Sempre tem áreas que devemos ter cuidado.

 

Se precisarem de dicas aki em Belém ou Ilha do Marajó...me falemm...Bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gostaria de dicas, para passeios, centros culturais, locais bacana para comer (não caro, por favor)...nada de restaurante chic... Todos os nosso passeios serão de onibus e não de carro ou Taxi....nunca fui em Fortaleza...Sou de Belém do Pará.

 

>>> procure fazer um passeio bate e volta (para este tipo de passeio vc acerta com as topiques que ficam na beira mar) e vale a pena financeiramente falando:

para o litoral oeste: Praia da Lagoinha... uma praia lindissima...

para o litoral leste: canoa-quebrada e morro branco...

 

Mas queremos passeios diferentes dos que os turistas costumam fazer... Só praia e praias não....

 

>>> Beachpark é uma boa pedida pra ficar o dia brincado no brinquedos e vc podem aproveitar a praia que fica bem na frente...

 

Gosto muito da ideia de eco turismo...vilas de pescadores...quero ficar longe de gastos desnecessarios e exploração do turismo..(sabemos que em todo lugar é assim)...

 

>>> evitem ir a Praia do Cumbuco entao...

 

Gostaria de saber também os lugares arriscados..onde não podemos facilitar... Não dizendo que a cidade é arriscada, mas fala aki por Belém...Sempre tem áreas que devemos ter cuidado.

 

>>> sem estresse... o local que vcs devem ter maior preocupacao é o proprio hotel de vcs ao sairem ou chegarem pois ele fica no centro da cidade voltado para o mar... e so se sai dele de carro ou taxi... sair a pé nem de dia é bom... infelizmente ele é uma "ilha"...

 

[]s

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Dicas de Passeios... estas topiques vc pega na beira-mar...

 

Distâncias das Praias de Fortaleza - Valores em Reais

 

Cumbuco = 40Km >>> R$ 15,00 saída 8:30h ret 16:00h

Beach Park = 25Km >>> R$ 15,00 saída 9:00h ret 17:00h

Canoa Quebrada = 180Km >>> R$ 30,00 saída 7:30h ret 16:00h

Morro Branco/P.Fontes = 90Km >>> R$ 25,00 saída 8:00h ret 16:00h

Lagoinha = 115Km >>> R$ 25,00 saída 8:00h ret 15:00h parada p/ /almoço

Caponga / Iguape = 67Km >>> R$ 20,00 saída 8:00h ret 16:00h

Mundaú = 130km >>> R$ 30,00 saída 7:30 ret 16:00h

O retorno refere-se ao horário da saída da praia

 

Contato: Albertina Fones: (0 55 85) 3253-7417 cel: (055 85) 9983-1320 E-mail rotadosolejeri@uol.com.br (eu nao conheco esse pessoal mas fica como parametro de preco, ok!)

 

[]s

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...