Ir para conteúdo

[Arquivo] África do Sul - Copa do Mundo 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Giliam, Talvez eu possa lhe ajudar:

esses são emails do projeto Tubarão Branco, são mergulhos com os tubarões.

email- info@whitesharkprojects.co.za, e o site www.whitesharkprojects.co.za.

Para chegar lá vc sai de Cape Town pela N2 até a cidade de Botrivier, pega a direita pela R43 até Gansbaai e daí segue até Kleinbaai, onde está localizado o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem sabe quais são as regiões de port Elizabeth e Cape Town menos perigosa para se hospedar?

As informações sobre as regiões de johannesburg foram muito uteis na hora de escolher um hotel lá.

 

Ainda nao reservei nessas cidades ainda e estou procurando. Se alguem puder me dar umas dicas...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gilian e Mochileiros.

Fiquei 10 dias em Cape Town, dos quais 2 dias hospedado dentro de um vagão de trem, Lodge Train Hotel, bem no centro junto a estação central de trens. Não é bom pois não tem nenhum conforto, embora bem limpo. O preço é de 320Rand por dia um quarto com 2 beliches sem ar-condicionador e só com banheiro coletivo (bom). Eu ia a pé por todos os lados e não vi nenhum perigo. Estação, City Tour, Shopping e Centro é tudo pertinho. Eu ficaria novamente lá ou em qualquer outro no centro, pois facilita tudo.

Em relação a Port Elizabeth, tenho informaçãoes de que é tranquila.

 

Abraços.

Alcides Andrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Lesoto é um país circundado todo pela Africa do Sul a leste. Sua capital é Maseru que fica bem na diviza com a Africa do Sul a 600KM aproximadamente de Johannesburg. a moeda é o maluti e tem valor aproximado ao do rand. precisa de visto para ir a Lesoto e este pode ser tirado na Africa do Sul. Quthing é uma cidade onde há estátuas coloniais e pegadas de dinossauros de 180 milhoes de anos atrás. Há também o parque nacional Sehla Bathebe.

Lesoto é o único país no mundo situado em toda a sua extensão acima de 1000 metros do nível do mar. Em Julho e Agosto a paisagem não tem nada a ver com a Africa. os telhados todos cobertos de neve e a temperatura chega a -7ºC, dá até para esquiar.No verão, estradões de terra e poeira levam-nos para dentro do país.

Significado de Lesoto: do sul africanos, pessoas que bebem esgoto.

População: 2.128.180 habitantes.

Vale ressaltar que apenas 50% da água de Lesoto é potável, e que 30% da população tem HIV.

 

MAiores informaçõs sobre Lesoto: www.almadoviajante.com/viegenslesoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Pessoal, alguem pode me informar a voltagem e o tipo de pino para tomada eletrica (2 ou 3, redondo ou chato)...

 

EDUDECO,

 

a falta do que fazer, leva a criacao desta peca:

http://www.ripsdiy.co.za/graphics/15a3pinplug.jpg

 

o formato das tomadas aqui sao assim, acredite se quiser!

 

A voltagem aqui e' 220

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite.

Estou planejando ir pra Cape Town logo após a copa. Farei um curso de 6 meses..

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR.

Eu estou entrando em contato com algumas agências, porém se eu conseguir ir por minha conta, sairá até mais barato então preciso de uma informação

- A GOOD HOPES STUDIES aceita alunos sem que seja matriculado através de agências, ou seja, de modo PARTICULAR?

Espero resposta. Grato, Javison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...