Ir para conteúdo

1º Mochilão - Ajuda com roteiro Bolívia-Peru Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Túlio,

 

De Cuzco p/ Arequipa vc não vai ter o menor problema em achar buses pois existem váááárias companhias.

Uma das melhores do Peru é a Cruz del Sul que tem saiada as 20h e 20:30h, a viagem dura em média umas 10 horas e o preço pode variar muito de uma empresa pra outra.

dá uma olhada nesse site que tem várias outras companhias: http://www.adonde.com/turismo/buses.php

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Considerando que eu cresci em Ribeirão Preto/SP e lá é mais quente que o inferno...rs...18º para mim já é bem friozinhooo..kkk! Dizem que o Salar é bem frio, mesmo no verão. Mas vou deixar para comprar um casaco de frio e saco de dormir em La Paz, pois o preço lah é bem em conta.

Vocês sabem se para fazer o passeio do Salar é necessário usar tipo aquelas botinhas de trilha ou um tenis normal já basta?! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Passagem na mão, viagem chegando, e a ficha não caiu ainda!hehe ::mmm:

 

como ja estou praticamente na reta final, volto a pedir uma últma ajuda para verificar se alguns detalhes estão ok.

Ajustei o roteiro pegando dicas que me deram aqui e de outros tópicos também, e até que ficou resoável..

 

A planilha mais detalhada está aki: Planilha Mochilão detalhada-avião.xls

 

Tem algumas coisas que marquei de amarelo por estar em dúvida se os valores estão corretos. Assim, quem puder me ajudar com algumas correções de valores ficaria grato, pois é a parte em que mais estou em dúvida, pois se faltar dinheiro, o bixo pega!hehe

Muita coisa eu joguei um valor mais alto para compensar o que não entrou na planilha, como alguns taxis, lavanderia, cerveja (mais ou menos diluído nos valores da refeição diária) e algumas compras pequenas.

 

As cotações eu peguei as oficiais, mas creio que na hora seja possível conseguir cotações com valores melhores para ajudar no bolso!hehe.

 

No mais é isso, são mais os valores que estão me preocupando agora, e a questão de tentar convencer o grupo a encarar o ônibus ao invês do avião nos trechos mais longos!!hehe. Qualquer opinião e ajuda, será bem vinda! :)

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...