Ir para conteúdo

Suíça Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, viajantes, gostaria de pedir a ajuda de vcs.

 

Viajarei para Suíça em 22/11, chegando em Zurique, onde passarei uma noite.

Irei ficar os dias 22, 23 e 24 na no país, dia 25 sigo para Munique.

 

Eu quero conhecer a Vila de Gruyeres, Interlaken e fazer o passeio do Top of Europe.

 

Minhas dúvidas são:

 

De zurique devo ir para Gruyeres, direto e depois retornar para interlaken?

 

Vale a pena dormir em Gruyeres? E se eu decidir não dormir e apenas passar o dia, como faço para ir de Gruyeres para interlaken no final da tarde?

 

Pensei em passar o dia em Gruyeres e dormir dia 23 em interlaken, para poder fazer o Top of Europe dia 24.

 

Dia 25 de manhã, tenho que partir para Munich. Há possibilidade de ir de interlaken pra lá?

 

Sei que são muitas dúvidas, mas agradeço desde já pela atenção de todos.

 

Abraços,

 

Michelle

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, viajantes, gostaria de pedir a ajuda de vcs.

 

Viajarei para Suíça em 22/11, chegando em Zurique, onde passarei uma noite.

Irei ficar os dias 22, 23 e 24 na no país, dia 25 sigo para Munique.

 

Eu quero conhecer a Vila de Gruyeres, Interlaken e fazer o passeio do Top of Europe.

 

Minhas dúvidas são:

 

De zurique devo ir para Gruyeres, direto e depois retornar para interlaken?

 

Vale a pena dormir em Gruyeres? E se eu decidir não dormir e apenas passar o dia, como faço para ir de Gruyeres para interlaken no final da tarde?

 

Pensei em passar o dia em Gruyeres e dormir dia 23 em interlaken, para poder fazer o Top of Europe dia 24.

 

Dia 25 de manhã, tenho que partir para Munich. Há possibilidade de ir de interlaken pra lá?

 

Sei que são muitas dúvidas, mas agradeço desde já pela atenção de todos.

 

Abraços,

 

Michelle

 

 

Michelle então vamos por parte. Na epoca em que você vai ja deve ter neve em muitos lugares.

 

De zurich para Gruyeres Ville são 02:49 horas de trem e onibus (vai precisar trocar duas vezes). a vila e bem pequena e vai escurecer cedo.

 

Eu acho que você deveria ja ir de la e dormir em Intrlaken. São mais 3:00 aproximadamente trocando 3 vezes de trem e bus.

 

o Jungfraujoch você tem que reservar um dia todo...e como ja deverá estar aberto para esquiar busque comprar antes os tick para subir pois a vila vai estar bem grande.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...