Ir para conteúdo

BUENOS AIRES, URUGUAI BARILOCHE E PUCÓN MAIO DE 2013


Posts Recomendados

  • Membros

OI AMIGOS DO SITE

 

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns a todos que visitam o site e principalmente à aqueles que contribuem relatando suas viagens e ajudando pessoas a criarem seus roteiro.

Desde já o meu muito obrigado!!!!!!!.

 

Bom..agora acho que chegou minha vez , e esta será minha primeira viagem internacional.E o roteiro foi mais ou menos criado a partir dos relatos dos amigos daqui.Após ver paisagens, hoteis e sorrisos nas fotos...rss. comecei a fazer o esboço de minha viagem para Maio de 2013,marcada para o dia 14.

Moro em Santo André, e como esta será a primeira viagem rompendo fronteiras...Decidi começar por Buenos Aires.

Já tenho a passagem compra, penso em fazer alguma mudança no voo para ficar mais um ida em Pucón.

 

Vamos para o esboço do roteiro:

DIA 14/05 CHEGADA A BAS AS 16:00HS

DIA 15/05 IDA AO URUGUAI UTULIZANDO O BUQUEBUS

DIA 16/05 FAZER O CITY TOUR

DIA 17/05 CITY TOUR + COMPRAS

DIA 18/05 ZOO DE LUJAN

DIA 19/05............

DIA 20/05............ (TO PENSANDO EM ANTECIPAR O VOO DE BARILOCHE PARA O DIA 19???

CASO EU ANTECIPE:

DIA 19/05 CHEGADA A BARILOCHE

DIA 20/05 PASSEIOS

DIA 21/05 PASSEIOS

DIA 22/05 PASSEIOS+ ALGUMA COMPRA

DIA 23/05 SETE LAGOS, CHEGANDO EM PUCÓN COM CARRO ALUGADO

DIA 24/05 CONHECENDO OS ARREDORES DE PUCÓN

DIA 25/05 SUBINDO O VULCÃO VILLARICA

DIA 26/05 RETORNO PARA BARILOCHE

DIA 27/05 EMBARCANDO COM DESTINO A SÃO PAULO, SAINDO DE BARILOCHE AS 12:00HS.

 

 

quem quiser: negroraro.abc2hotmail.com

 

GENTE ME AJUDEM, POIS TIVE QUE MUDAR TOTALMENTE MEU ROTEIRO EMCIMA DA HORA E TENHO NO MAXIMO UMA SEMANA PRA POR TUDO EM ORDEM.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Evandro!

 

Bem vindo ao mochileiros, aqui vc vai encontrar todas as informações que precisa para montar sua Trip, basta ler muito e ser curioso.

Bom, acabei de chegar de uma viagem de carro ao Ushuaia, passando pela Patagonia chilena e Argentina. Muito bom! Cheguei hj.

Vou te dar um esboço de roteiro, depois vc pesquisa sobre a cidades que quer passar, coisas que pretende fazer e otempo que pretende ficar.

 

Saiado Brasil por uruguaiana

Buenos Aires 3 dias

Mendoza 2

Santiago 2 ou 3

Vina del mar e valparaiso 1

Pucon 2 ou 3

San martin 1 ou 2

Bariloche 2

 

Acho que mais ou menos isso, faça uma rota no google maps. Qr coisa estamos aqui!

O blog de nossa viagem mcqueenadventure.wordpress.com

 

Danilo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...