Ir para conteúdo

Croácia - festas -Hvar, Novalja, Split - 7 dias - (dicas, fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Felipe,

 

Eu já fui duas vezes para o verao na Croácia e meados de Agosto está lotado com festa todos os dias, entao nao se preocupe pois vai rolar mt festa sim! :-)

 

Eu te aconselho a fazer primeiro Novalja e depois Split e Hvar. Mas dá uma olhada no calendário dos clubs de Zrce Beach para sabe ro que rola nas semanas que vcs estao pensando em viajar... isso pode ser decisivo se rolar um puta DJ em Novalja! :-)

 

Papaya http://www.papaya.com.hr/category/events/

Aquarius http://www.aquarius.hr/zrce

 

Se quiser, da uma olhada num artigo que eu lancei no meu blog só sobre as baladas na Croácia: "Melhores baladas e festas na Croácia, a nova Ibiza do Leste Europeu!". O link do meu blog esta na minha assinatura. :-)

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Eu e um amigo estamos pensando em fazer Novalja, Split e Hvar - 10 dias... Vamos sair do Brasil direto pra Croácia e voltar. O seu post ajudou bastante gabi, só estamos pensando em que ordem visitar as cidades e o tempo que vamos ficar em cada uma.

 

A gente tava pensando em ir na segunda semana de agosto. Dizem que fica cheio por lá, e eu espero que testa festa pra ir todo dia... Alguém sabe se é uma época boa pra ir mesmo?

 

É isso, um abraço!

 

Oi Felipe, td bm?

 

Acho 10 dias suficiente pra Croácia!

Eu fiz o roteiro Hvar, Novalja e Split, mas essa ordem não foi boa, pois chegava e saia da Croácia pelo aeroporto de Split, ou seja, saindo de Hvar, voltei pro continente, e fui até Novalja que fica mais ao norte, e depois tive que voltar para Split para pegar o voo, e acabei conhecendo Split apenas na "volta".

Mas ir para Hvar antes foi bom, pq Novalja superou as baladas de Hvar. Acho que se tivesse ido para Hvar depois de Novalja ficaria meio decepcionada.

Ja que vc tem 10 dias, eu aconselharia vc tentar ir aos Lagos Plitvice que ficam mais proximos de Novalja.

Eu recomendaria fazer Split, ir para Hvar e depois ir para o norte, onde tem Novalja, os Lagos Plitvice. E para não ter que voltar para pegar o voo em Split, tem aeroporto em Pula e Zadar, que ficam mais proximos de Novalja.

 

ps: eu daria prioridade de tempo para Novalja, embora não tenha passeios para fazer, como em Hvar, ter mais tempo nas baladas lá já vale a pena!

 

Mas realmente, tente montar o roteiro baseado no djs que vão ter em Hvar e Novalja. Esse verão vai ter o Ultra Music Festival em Hvar e Split, mas é em julho.

 

Espero que tenha ajudado :)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha só galera, tava aqui matutando sobre o meu roteiro, e o meu problema ta sendo a croacia:

28/07 Budapeste --> Zagreb vou de trem pelo eurail que eu tenho e passo o dia la

29/07 Zagreb--> Plitvice saiu cedo de zagreb e passo o dia em plitvice chegando de noite em zadar

30/07 Zadar

31/07 Zadar-->Pag Island vou cedo pra pegar as praias e as festas(afterparty e noite)

01/07 Pag

02/07 Pag

03/07 Pag --> Split, faço um day trip pra slip e volto pra Zadar pra durmir por la

04/07 Zadar--> Madri meu voo sairia cedo(ainda não comprei) pra Madri com escala em Bruxelas

::essa::

minha duvida é o transporte entre essas cidade:

1.Tem onibus de Zagreb pra Zadar com escala de 1 dia em PLitvice??

2.De Zadar pra Pag como faço pra ir??

3.E de Pag pra Split??

4. Split pra Zadar de volta??

 

tentem me ajudar por favor, to meio perdido ::mmm:

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olha só galera, tava aqui matutando sobre o meu roteiro, e o meu problema ta sendo a croacia:

28/07 Budapeste --> Zagreb vou de trem pelo eurail que eu tenho e passo o dia la

29/07 Zagreb--> Plitvice saiu cedo de zagreb e passo o dia em plitvice chegando de noite em zadar

30/07 Zadar

31/07 Zadar-->Pag Island vou cedo pra pegar as praias e as festas(afterparty e noite)

01/07 Pag

02/07 Pag

03/07 Pag --> Split, faço um day trip pra slip e volto pra Zadar pra durmir por la

04/07 Zadar--> Madri meu voo sairia cedo(ainda não comprei) pra Madri com escala em Bruxelas

::essa::

minha duvida é o transporte entre essas cidade:

1.Tem onibus de Zagreb pra Zadar com escala de 1 dia em PLitvice??

2.De Zadar pra Pag como faço pra ir??

3.E de Pag pra Split??

4. Split pra Zadar de volta??

 

tentem me ajudar por favor, to meio perdido ::mmm:

abrs!

 

Oii! Tudo bom?

 

Bom, respondendo suas perguntas:

 

1.Tem onibus de Zagreb pra Zadar com escala de 1 dia em PLitvice?? -- Não sei, mas provavelmente!

2.De Zadar pra Pag como faço pra ir?? -- Ônibus!

3.E de Pag pra Split?? -- Ônibus, leva 5 horas mas vale a pena pq a paisagem é super bonita. Ou pegue um voo de Pula ou Zadar até Split

4. Split pra Zadar de volta?? Ônibus ou avião

 

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae!!!!

 

Deixa eu te ajudar nessa:

 

1.Tem onibus de Zagreb pra Zadar com escala de 1 dia em PLitvice?? sim tem... na verdade vc compra 2 passagens a primeira de Zagreb (na rodoviaria) para o Lago e depois vc compra do lago para zadar (na hora com o motorista) eh mto tranquilo nao tem erro .... depois dá uma lida no meu relato que conto com mais detalhe!!!

 

Para saber a tabela de horarios o site eh esse aqui: http://www.akz.hr/default.aspx?id=260

 

O onibus do lago para zadar se me lembro bem saía 16:15 mas no ponto de onibus tem uma placa com os horarios!!!

 

2.De Zadar pra Pag como faço pra ir?? --como a gabi falou busão!!!

 

3.E de Pag pra Split?? -- Ônibus, leva 5 horas mas vale a pena pq a paisagem é super bonita. Ou pegue um voo de Pula ou Zadar até Split

4. Split pra Zadar de volta?? Ônibus ou avião

 

Eh melhor ir de busao zadar para split .... eu sinceramente achei split mto sem sal!!!

 

veja se nao tem como pegar uma night em hvar !!! la eh maneiro tbm!!!

 

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Estou indo pra Barcelona, Grécia e Croácia agora na primeira semana de SETEMBRO/2013.

Começo por Barcelona ficando 3 noites, depois 9 noites na Grécia (Atenas - Mykonos - Santorini) e 8 noites na Croácia (Dubrovnik - Split - Hvar - Plitvice - Zagreb)

Acho que a Croácia vai ficar um pouco corrido, mas farei com que dê tudo certo :)

 

Não tinha como tirar férias antes, e achei q indo no finalzinho da alta temporada os preços estariam melhores e as cidades um pouco mais vazias (mas nem tanto)

Minha dúvida, é se em Setembro ainda rola uma programação maneira nestas cidades.

Alguém sabe o que rola nessa época ? ainda nao consigo ver a programação em alguns sites dos bares e boates.

 

Estou bem ansiosa, rsss.

Obrigadaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gabi, segui seus conselhos... A Viagem foi muito boa!

Chegamos em Barcelona, fizemos city tour clássico, depois partimos direto pra split onde pegamos o ferry pra Hvar.

Em Hvar ficamos hospedados no centro histórico, rua Kroz Burak.

O Hula-Hula é fantástico. Musica boa e um pôr do sol impressionante.

De lá a gente parava no porto, em um bar chamado B&B ao lado do Carpe Diem Club. Dj tocando até umas 23h.

Fomos uma vez no Carpe Diem beach, mas como era segunda-feira, não estava muito bom.

Vale a pena alugar um barco pra conhecer a green cave, a blue cave e a stiniva beach. É sensacional.

Voltamos pra Split, onde alugamos um carro e fomos pra Novalja. A cidade gira em torno das noitadas.

Ficamos 2 noites e fazíamoo o seguinte: 3h da tarde pegávamos o ônibus no centrinho e íamos pra Zrce Beach.

Lá a gente ficava rodando nos bares (Aquárius, Papaya e Noa). Entrada grátis... Gastamos só com bebida.

Umas 21h a gente voltava pro centrinho, jantava, tomava um banho e novamente Zrce Beach (Lá pra meia noite).

Vimos o Sven Vath tocando, mas aí pagamos pra ficar na área VIP. Saí de Novalja com a cabeça atordoada! É muito acelerado!

Novalja é muito bom, mas Hvar eu achei melhor. O clima das festas é diferente e o lugar paradisíaco.

Ano que vem: RÚSSIA!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
quanto ficou o voo de barcelona para split?

 

Foi 120 euros, mas nesse preço está incluso o envio de 1 bagagem, pois a maioria dos voos internos cobram quando vc despacha bagagem.

 

E vc conseguiu voo direto? Ou teve escala? Essa vueling só tem voo a partir de junho de 2014 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...