Ir para conteúdo

Croácia - festas -Hvar, Novalja, Split - 7 dias - (dicas, fotos)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi!!!

gostei muito do seu post. Esta ajudando muito na minha viagem para Croácia no mês que vem. Tb vou a hvar e gostaria de saber se existe trasporte de split p hvar a tarde ou noite. Vc sabe?

é que vou para os lagos e de lá p split e não queria dormir em split e ir direto p hvar. Mas parece q o ferrie é apenas de manhã.

 

 

Oi Raquel, infelizmente não sei, eu peguei os ferries de manhã. Da uma pesquisada no Google, deve ter os horarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

 

Ainda não pesquisei bem sobre a Croácia, mas tenho que definir quantos dias ficarei lá para comprar logo a passagem de volta ao Brasil, a partir de Londres. Ficarei cerca de três meses em Malta e no final de outubro/início de novembro 2015 irei à Croácia. Dez dias são suficientes para aproveitar bem o país ? A Croácia já faz parte da Área Schengen ?

 

Alguém aí está planejando uma viagem pra lá nessa época ?

 

Oi Flávio. Sim, acho que dez dias são suficiente, principalmente pq não será temporada de verão, então não terão as festas em Hvar e Novalja. Então acho legal ir para Split, Dubrovnik, Lagos Plitvice e talvez Zadar.

 

Nao, a Croacia na faz parte da Área Schengen, embora faça parte a UE. Então precisa apresentar o passaporte na imigração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gabi.

Muito obrigada pelas dicas. Estou indo para o spring break deste ano com amigos, mas depois que todo forem embora eu vou sozinha para HVAR.

Por isso estou meio anciosa rs. Será que você poderia me passar as informações do bus Novajlia-Split? e dos ferrys tbm? Preciso comprar antes??

Além disso vc recomendaria o Hostel Marinero para mochileiros sozinhos? Porque estou a procura de um hostel que tenha festas para enturmar a galera.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Gabi.

Muito obrigada pelas dicas. Estou indo para o spring break deste ano com amigos, mas depois que todo forem embora eu vou sozinha para HVAR.

Por isso estou meio anciosa rs. Será que você poderia me passar as informações do bus Novajlia-Split? e dos ferrys tbm? Preciso comprar antes??

Além disso vc recomendaria o Hostel Marinero para mochileiros sozinhos? Porque estou a procura de um hostel que tenha festas para enturmar a galera.

Obrigada!!

 

Oi Clara,

Entao achei pesquisando no google os horarios e infos dos onibus e ferries. O ferry da ida eu comprei na hora, por isso consegui apenas o mais demorado (2 horas de viagem). O da volta comprei la em Hvar um dia antes de voltar.

Onibus de Split para Novalja tbm comprei na hora. Onibus da volta (Novalja para Split) comprei um ou dois dias antes la em Novalja. Sorte foi q eu cheguei cedo para pegar o onibus, pois embora fosse ligar marcado, dei algum erro e deu venderam mais ligares do qje existiam, ou seja, teve gente que viajou sentado no chão!!!!

 

Sim sim, recomendaria o hostel Marinero para pessoas sozinhas! No meu quarto tinha uma australia sozinha, e ela se enturmou com vários grupos de pessoas la! Qdo eu e minha amiga estávamos nos arrumando para a balada, apareceu uma garota pedindo para ir para a balada com a gente, pois as amigas dela tinha ido dormir. Ou seja, pessoas de hostel são sempre abertas para amizades!! E do lado do hostel tem um bar que fica super cheio antes da balada, com certeza vc fará amizade la tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi, estou querendo ir tb para Hvar, novalja, so que comecei a ver hoje. Minha ideia é em julho ainda. Estou um pouco por fora. a ideia era ir no yacht week, mas ainda não sei. Me fala se ainda vai, acho que você me dar umas dicas. Infelizmente está impossível de convencer algum amigo a ir, ou namorando ou sem férias.

 

 

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...