Ir para conteúdo

Costa Oeste [Hwy1, LA, SD, LV, SF, Grand Canyon] - Set,Out/12 em 17 vídeos


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal!!

 

Acabo de voltar de uma viagem (minha primeira internacional, sozinho) que fiz pela costa oeste dos EUA de 18 de Setembro a 09 de Outubro.

Meu roteiro foi praticamente todo montado baseado em relatos e dicas vistas nesse fórum, me ajudou pra kct! valeu demais!

A viagem foi fantástica, todo dia me dá uma depressãozinha de saudade. Pretendo repeti-la não muito tarde!

 

Bom, eu fiz compilações em vídeos, com fotos e filmagens que fiz pelo caminho, espero que gostem!

 

Podem perguntar à vontade se precisarem de alguma informação, ficarei feliz em ajudar no que puder, mas tem que aproveitar enquanto to com a memória fresca! ::otemo::

 

obs: coloquei os vídeos no modo embed, embutidos aqui pra poderem ver melhor, mas se tiver pesando muito a página posso editar e colocar só os links!

obs2: assista em HD e em Full Screen, e aumenta o som! ::hãã2::

 

Edit:

Pra 'enriquecer'(qui palavra biita) o tópico, seguem alguns dos gastos que tive nessa viagem:

TRANSPORTE / VALOR (R$)

AVIÃO

SP <> SF (LAN) = 1250 (US$599+taxes)

BH <> SP (GOL) = 177

BH > SP (GOL) (excesso bagagem) = 58.5

LV > SF (US AIRWAYS) = 278.47

LV > SF (UNITED) - remarcação vôo = 156.75+iof (US$75)

LV > SF (UNITED) - excesso bagagem = 52.25+iof (US$25)

SUBTOTAL AVIÃO = R$2.000

ALUGUEL CARRO

SF > LA - (Camaro SS) (AVIS) (7 diárias) = 1493.97

LV <> GCanyon - Economy (Nissan Versa) (ALAMO) (2 diárias) = 327,54+iof (US$159)

SF - Economy (Dodge Avenger) (ALAMO) (1 diária) = 110.77+iof (US$53)

San Diego - Economy (Kia Forte) (ALAMO) (5 diárias) = 428.40+iof (US$210)

SUBTOTAL ALUGUEL CARRO = R$2.400

TREM

LA > SD (AMTRAK) = 79.27 (US$36)

ÔNIBUS

SD > LV (GREYHOUND) = 81.529265 (US$36)

Strip & Downtown Express (SDX) and Deuce on the Strip = 41,20 (US$20)

BART (metrô) - San Francisco = 41.80+iof (US$20)

SUBTOTAL ÔNIBUS = R$ 170

BONDE

Powell and Market - San Francisco = 56.43+iof (US$27)

TOTAL TRANSPORTE = R$4800 (arredondado)

 

HOSPEDAGEM / VALOR (R$)

LV (Luxor)(3 noites) = 507 (US$245)

Mayflower Hotel (4 noites) - San Francisco = 869.02+iof (US$415)

Cannery Row Inn (1 noite) - Monterey/CA = 181.56+iof (US$89)

USA Hostels (6 noites) - Los Angeles = 481.44+iof (US$236)

USA Hostels (5 noites) - San Diego = 293.76+iof (US$144)

TOTAL HOSPEDAGEM = R$1970

 

SEGURO / VALOR (R$) (world nomads)25 dias = 282.58 (US$128)

 

PASSEIOS / VALOR (R$)

Six Flags = 101.336629 (US$46)

Cirque du Soleil 'O' = 341.366244 (US$154,88)

Madame Tussauds = 45.747552 (US$20,76)

Alcatraz Cruises = 77.136837 (US$35)

Monterey Bay Aquarium = 77.033242 (US$34,95)

USS Midway Museum = 37.459952 (US$17)

SeaWorld = 127.54007 (US$58)

San Diego Zoo = 83.552182 (US$38)

Titanic the Artifact Exhibition e Body Exbhibition = 106.434979 (US$48,40) (tix4tonight)

Grand Canyon National Park (South Rim) = 51,50+iof (US$25)

Blazing Saddles (aluguel bike + ferry sausalito>sfo) - San Francisco - Hyde Street = 97.19+iof (US$46,50)

Marquee Club - Las Vegas - Cosmopolitan = 61.20+iof (US$30)

Universal Studios Hollywood - Los Angeles = 195.84+iof (US$96)

TOTAL PASSEIOS = R$1.400

 

GASOLINA / VALOR (R$) (a maioria não sei quantos galões foram! desculpem)

Exxomobil - Williams/AZ (US$4,279/galão, dia 03/10) 75+iof (~8,5 galões)

Chevron - San Francisco (US$4,759/galão, dia 08/10) 77+iof (~8 galões)

Express Stop - Kingman/AZ (US$3,699/galão, dia 03/10) 59.69+iof (~8 galões)

Shell - San Diego 62.27+iof

76 - Los Angeles - região Malibu (US$4,259/galão, regular gas, dia 20/09) 103.57+iof (~12 galões)

76 - Los Angeles - região Malibu 20.68+iof

Chevron - Los Angeles 29.66+iof

Chevron - Los Angeles 50.44+iof

Chevron - Los Angeles 40.00+iof

TOTAL GASOLINA = R$ 520

 

Fora alimentação, presentes e os gastos supérfluos, deu um total de ~ R$11k. Agora: se não tivesse feito compras (provocou pgto. d bagagem excedida); se tivesse pegado carro ECONOMY pra LA (e ainda assim feito o trecho SF - Hw1 - LA); se tivesse regulado na hospedagem (ter ficado só em albergue), enfim, se tivesse deixado de fazer coisas digamos, 'fúteis', mas sem estressar, o valor cairia pra menos de 7k tranquilamente, e só pra 23 dias!

 

Mas digo uma coisa: viajar é investimento! Foi o dinheiro mais bem gasto em toda a minha vida até agora! Não importa se gerei uma penca de dívida (difícil de pagar) que vai me fazer arrepender. Já foi. É uma daquelas coisas que a gente fala que não tem preço (mas para todas as outras existe mastercard). Bom, eu fiz e faria de novo! pronto falei ::lol3::

 

"É na estrada que a minha voz interior fala mais alto e meu coração bate mais forte."

"Na estrada eu me reprimo, estabeleço novos objetivos, reabasteço, paro e começo de novo."

"Quando eu viajo eu chego vazio e saio cheio."

rtw-volta-ao-mundo-10-meses-inicio-01-de-dezembro-de-2010-t49369-60.html#p658769

 

[align=center]Parte 1 - Highway 1 e Monterey Bay Aquarium

http://www.youtube.com/watch?v=VbjQ2V-dCBw

 

=LOS ANGELES=

Parte 2 - Malibu, Santa Monica e Venice Beach

http://www.youtube.com/watch?v=8DGEETISNUY

 

Parte 3 - Disneyland

http://www.youtube.com/watch?v=UZZXuv9yev8

 

Parte 4 - Six Flags Magc Mountain

http://www.youtube.com/watch?v=Hbfg6bpo578

 

Parte 5 - Runyon Canyon Park, Calçada da Fama e Griffith Observatory

http://www.youtube.com/watch?v=i1OBI2K8l5s

 

Parte 6 - Universal Studios Hollywood

http://www.youtube.com/watch?v=1VMx0DMnLHc

 

 

=SAN DIEGO=

Parte 7 - USS Midway Museum e Coronado Island

http://www.youtube.com/watch?v=HFnSJoYH0es

 

Parte 8 - San Diego Zoo e Whaley House

http://www.youtube.com/watch?v=QYQUnmOlzZQ

 

Parte 9 - Mission Beach, Pacific Beach e La Jolla

http://www.youtube.com/watch?v=-95q7bQBIT0

 

Parte 10 - SeaWorld

http://www.youtube.com/watch?v=hX07iHVRnFA

 

 

=LAS VEGAS=

Parte 11 - Fremont Street, Las Vegas Boulevard e Marquee Nightclub

http://www.youtube.com/watch?v=r1lTuOU4emg

 

Parte 12 - Madame Tussauds e Coyote Ugly

http://www.youtube.com/watch?v=92mScBS7hwk

 

Parte 13 - Grand Canyon

http://www.youtube.com/watch?v=TVK46kOZMzE

 

 

=SAN FRANCISCO=

Parte 14 - Pier 39, Lombard Street e Alamo Square

http://www.youtube.com/watch?v=WPYc9YBxsRU

 

Parte 15 - Golden Gate Bridge e Sausalito

http://www.youtube.com/watch?v=g4_d2xwAydQ

 

Parte 16 - Alcatraz

http://www.youtube.com/watch?v=jaU6El5C4dI

 

Parte 17 - Último dia (Premium Outlets em Vacaville/CA)

http://www.youtube.com/watch?v=tKdtGwBUvVQ [/align]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Twisterbr!

Irados os vídeos!!

Viajarei com minha namorada e o percurso será bem parecido com o seu. No entanto estou com um pouco de dúvida em fazer o planejamento com o carro q alugarei.

Gostaria que vc explicasse como vc o fez. Vc pegou o carro em SF, usou a viagem toda e depois o deixou novamente em SF? Você precisou de carro todos os dias e em todas as cidades?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Twisterbr!

Irados os vídeos!!

Viajarei com minha namorada e o percurso será bem parecido com o seu. No entanto estou com um pouco de dúvida em fazer o planejamento com o carro q alugarei.

Gostaria que vc explicasse como vc o fez. Vc pegou o carro em SF, usou a viagem toda e depois o deixou novamente em SF? Você precisou de carro todos os dias e em todas as cidades?

Obrigado

 

Fala cara tudo tranquilo?!

Que bom que gostou dos vídeos! valeu!

 

Sobre aluguel de carro, resumidamente, o que fiz foi alugar um em cada cidade, mas digo que dá pra se virar bem com o transporte público na maioria delas (SF, SD e LV) e sem estresse, exceto na região de Los Angeles, que tem pontos turísticos bem dispersos/longes uns dos outros (Disney e Six Flags por exemplo ficam em outras cidades, ~1h de distância) e lá, o transporte público ouvi dizer que não é tão bom, pois dizem ter frotas pequenas. Não testei esse de Los Angeles, só usei o metrô uma vez, então não tenho uma opinião própria/completa sobre, mas das outras cidades, como em San Francisco, consegui me virar sem carro sem problemas, andando de bondinho, que passa em grande parte dos pontos turísticos (lombard st, chinatown, fisherman's, union square, museu cable car, etc), e de ônibus que passa no resto dos lugares, e são váárias linhas, como exemplo a 71 que, se me recordo bem, te deixa em uma das entradas da golden gate park (e na porta da loja de discos amoeba).

 

Bom, de forma meio extensa, o que fiz com transporte foi o seguinte:

Desembarquei em San Francisco e fui direto na Avis. Desci a Highway 1 até Los Angeles (fiz 1 pernoite em monterey), permanecendo com esse carro até o penúltimo dia de LA. Foram basicamente 7 dias, de 18/09 a 24/09. Deixei o carro em um estacionamento de frente ao albergue que fiquei, USA Hostels, paguei US$15/dia, valor fixo, podendo tirar o carro quando quiser durante o dia, ótimo preço!

 

Depois fui pra San Diego de trem, pela amtrak, 2 horas de viagem. Foi bem tranquilo, vale mt a pena pq desce beirando o pacífico (dica que vi de alguem aqui do fórum inclusive), muito bonita. Paguei 38 dólares pelo ticket.

Chegando em san diego peguei um 'metrô' (trolley) e depois um onibus pra ir pro aeroporto pegar o carro. Você compra um cartão que da direito de usar os transportes de trolley e onibus, nao lembro bem quanto paguei, mas o cartão veio com 'credito' pra usar por 3 dias ilimitado. Aqui tem os detalhes dos precos: http://www.sdmts.com/fares.asp

 

Fiquei com carro o tempo todo lá. Pra estacionar foi tranquilo, deixei no Park it on Market, que fica na 6th com a Market, bem próximo do usa hostels, onde estava hospedado. Lá eles cobraram 1 dólar por hora, com limite de 15 dólares por dia. Você pega um ticket toda vez que entra, e paga toda vez que sair, sem 'fidelidade'. Quanto a isso pra mim não foi problema, porque o carro ficava estacionado praticamente só pra passar a noite.

Ah! e caso for parar lá, uma dica: em finais de semana, em 'dias de pico' (quando tem algum evento perto, no petco park por exemplo, ou no bairro) lá fica cheio (lá e em todos os estacionamentos perto), aí eles fecham as entradas (páram o sistema de ticket), mas quando as vagas vão sendo liberadas, eles abrem um portão específico (e meio escondido) na 7th street pros carros entrarem. O que você tem que fazer, é ficar de tocaia nessa entrada, pode ate 'subir' no passeio mesmo, quase entrando, eu fiz isso, pra reservar seu lugar e ainda liberar a passagem dos carros da faixa na rua. Aí quando liberar vaga, vao liberar essa entrada. O máximo que você espera lá é uns 10-15minutos. Se quiser, eu mando o link no google maps mostrando onde fica.

 

Parece que o transporte de san diego funciona bem, não tenho opinião completa sobre também, so usei o metrô e o ônibus uma vez cada, e nessas vezes, os transportes não demoraram muito pra passar (máx. 10 minutos), mas foi em dia de semana normal de dia (~11-12h), não sei em fins de semana.

 

Depois fui pra las vegas. Ouça o que o 'povo do mochileiros' fala, NÃO compensa alugar carro! hehe Eu segui isso, mas até o penúltimo dia ::hãã2:: apenas peguei o carro pra ir pro grand canyon e fazer compras (premium outlets north). Eu queria ter tranquilidade pra fazer as compras (pra voltar com a penca de coisas), por isso peguei o carro, foi por isso, pelo grand canyon e pra não atrasar pra ir pro aeroporto e não perder o voo (o que nao adiantou muito, mas isso é outra historia). Agora se eu tivesse que escolher de novo e fosse pra ir só pro grand canyon, não teria pego de jeito nenhum! pra mim não valeu a pena porque a viagem foi muito cansativa, e eu ainda estava sozinho. Resultado: 10 horas de viagem (5 ida/5 volta). Na volta acelerei tanto, mas tanto, não tava aguentando mais de cansaço, tava quase dormindo no volante, é SÉRIO! UM PERIGO! Chegou até no ponto que não tava mais nem ligando pros carros de polícia que ficavam de tocaia na beira da estrada! Corri também porque ainda tinha que assistir o show 'O' do cirque du soleil marcado pras 22h.

 

Em Las Vegas, estando sem carro, vale muito a pena comprar um passe (chama RTC acho) que da direito de andar nos principais onibus (que vao da parte sul da strip até downtown). Tem uma linha que chama deuce, que usei o tempo todo, ela pára praticamente em todos os hoteis, muito bom, paguei 20 dólares (pra usar durante 3 dias). Mas ela tem um porém, por parar em todos os hoteis, ela pode demorar muito dependendo do destino! Só pra se ter ideia, de downtown (fremont street) até o luxor, onde estava hospedado, demorou praticamente 1 hora! e isso em dia de semana, imagina nos fins de semana! Então nesse caso, o que tem que fazer é pegar outras linhas que param menos, só nao saberei indicar quais, mas o passe inclui elas também.

 

Em san francisco é o que falei lá em cima, e funciona de certa forma bem, dá pro gasto :lol: .

Eu comprei um passe num guichê que fica na union square (vendem na rede walgreens tb), paguei acho que 27 dólares, que dava direito de andar de bondinho, ilimitado por 7 dias consecutivos. Até ai tudo bem, mas até hoje não descobri se esse ticket dava direito de andar de ônibus! Eu li no passe e não falava nada de incluir os rolês nos onibus, mas isso fui ler só no penultimo dia de viagem, e nisso já tinha rodado de onibus indiscriminadamente! O que eu fazia era: entrar no onibus pela porta de trás/do meio e sentar! ::lol4:: Eu tava o tempo todo achando que o que tinha na mão incluía onibus. Estava sendo desonesto? não, ingênuo? com certeza! Eu devia ter perguntado, mas fazia isso porque todo mundo fazia! quase ninguem pagava o motorista (não tem cobrador) ou passava na maquininha da porta!

Agora, as linhas de onibus não demoram muito tempo pra passar, e nos pontos turísticos normalmente existe mais de 1 opção, dependendo da origem/destino. Basicamente da union square voce vai pra qualquer lugar. Mas é o seguinte, na época que estava lá (de 04 a 09/10), achei os onibus um pouco lotados, teve onibus que fiquei o percurso todo em pé, que foi quando estava voltando da loja amoeba (linha/rota 71) pra union square, mas acho que era num sábado, então a gnt dá um desconto né.

 

Ficou um pouco grande, mas não queria deixar faltar informação.

 

Acho que é isso, você e sua namorada devem dividir tudo né? O que recomendo que façam muito, isso se forem pegar o trecho san francisco e los angeles, é fazerem de carro, é "O" cenário! Principalmente pra casal, não vão perder big sur, carmel, san luis obispo, etc né!

 

Se precisar de mais alguma coisa, é só falar

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adorei os seus videos!!! Estou querendo fazer parte do roteiro agora em janeiro de 2013 e estou viciada nesse site e nos comentários de cada um. No meu roteiro quero começar em San Diego e subir até São Francisco. Posso começar a tirar duvidas?? la vai... Terei 9 dias ( 20 a 29 de janeiro) vc acha que e suficiente??? Quanto dias vc sugere para cada cidade???Onde vc se hospedou em casa cidade?? Uma estimativa de qt que vc gastou com hospedagem, transporte, alimentação...

 

sabrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei os seus videos!!! Estou querendo fazer parte do roteiro agora em janeiro de 2013 e estou viciada nesse site e nos comentários de cada um. No meu roteiro quero começar em San Diego e subir até São Francisco. Posso começar a tirar duvidas?? la vai... Terei 9 dias ( 20 a 29 de janeiro) vc acha que e suficiente??? Quanto dias vc sugere para cada cidade???Onde vc se hospedou em casa cidade?? Uma estimativa de qt que vc gastou com hospedagem, transporte, alimentação...

 

sabrina

 

Fala Sabrina tudo bem?!

Bom saber que também gostou dos vídeos! Tinha feito mais pra amigos e família verem, mas fico feliz em compartilhá-los aqui e receber comentários. Valeu! = )

 

O tempo pra falar que é suficiente é bem relativo, porque depende dos seus objetivos, aonde vai etc. Mas 9 dias eu acho pouco se for a primeira vez que vai, porque nao daria pra passar nas cidadezinhas pelo caminho (laguna beach, newport beach, santa barbara, san luis obispo, carmel, monterey, etc). Se for 'pular' de cidade em cidade de carro mesmo, pegando estrada, seriam pelo menos 10 horas de viagem, só de estrada, isso passando pela Hwy1, pela 101 é um pouco mais rápido mas você não vai ver a bela paisagem com o pacífico. Ou seja, sobrariam praticamente 8 dias pra aproveitar os lugares.

 

Mas para as cidades 'principais', é o seguinte:

 

San Diego: a cidade é pequena e tudo bem acessível, porque não tem muito trânsito (ao menos na epoca q fui) e os transportes públicos parecem bons, acho q merece uns 2 dias. Fiquei no USA Hostels, bem no miolo do Gaslamp Quarter, a entrada do lugar é tão pequena que acabei passando direto e não vi na primeira nem na segunda tentativa com o carro, sem brincadeira. Gostei muito de lá, exceto pelo barulho, meu quarto era o 7 do primeiro andar, dava de frente pra rua, precisa ver aquilo de noite, e em final de semana então! Sorte que sempre chegava morto e conseguia apagar rapidinho. Não lembro quanto paguei, mas no site deles, usahostels.com dá pra reservar e já mostra o valor, acho que a diária do quarto que fiquei (de 6 pessoas, sem banheiro) estava menos de US$40.

O que achei imperdível em San Diego: La jolla (incluindo um pôr-do-sol); balboa park (tem o zoo); old town (tem uns barzinhos bacanas por lá) e gaslamp quarter (muvucao!), tem coronado island também, dá pra andar de bike por lá, na orla da baía, pode ser legal, mas não fiz isso, só fui lá pra assistir o por-do-sol.

 

Los Angeles: uns 3 dias, na minha opinião. Tem vários lugares pra ir, coisas pra fazer, eu gostei pra caramba da cidade (diferente da opiniao da maioria), e acho que ganhou como a semana mais bacana que tive durante a viagem toda, pode ter sido êxtase por ter sido a primeira semana nos eua, o clima e as pessoas do albergue (usa hostels é mt bom!), mas foi o que senti.

Lugares interessantes em LA pra mim: disney (só se nunca tiver ido), calçada da fama (nem tanto, nao tem quase nada pra fazer, só andar e tirar fotos, mas só pra falar que foi), praias (santa monica, venice, malibu nao!! rs), se gosta de adrenalina, tem o parque six flags, muuito bom (tirando as filas) e universal studios (o studio tour, pra quem gosta de cinema, é muito bacana)

 

San Francisco: aconchegante, agradável, muito agradável, friiia, rolava uns 2-3 dias, o passeio de bike do fishermans wharf até sausalito é imperdível (queria que tivesse dado tempo de ir até tiburon), e vc usaria pelo menos 3-4 horas do seu dia, eu levei 4-5h, parando sempre pra apreciar a vista (e não podia deixar de tirar fotos tb). Tem alcatraz (fui de noite) mas acho que dá pra pular, tem golden gate park, museus e exposições (se curtir), tem também chinatown (nao fui), a lombard street. Em SF eu fiquei mais sentindo a cidade mesmo, é bom demais ficar andando de bondinho pra lá e pra cá! Enfim, merece 2 dias no mínimo :D

 

Se for pra Las Vegas dá pra ver muita coisa em 2 dias. Dá pra fazer a strip (las vegas boulevard), passando nos cassinos/hoteis/shoppings/whatever, assistir o show de aguas do bellagio, a apresentacao na fremont experience e de noite um cirque du soleil, tudo num dia, e no outro ir em exposicoes/museus (se gostar), voltar nos cassinos que lhe interessaram pra conhecer mais, ou entao ir no grand canyon e fechar a noite com uma balada (porque nao? afinal é Vegas!)

 

Eu queria ter ido nas outras cidadezinhas no caminho da Hwy1, mas não deu tempo (porque ja tinha reservas feitas), se nao, teria parado em vários lugares entre SF e LA.

 

Não saberia te falar agora quanto gastei! Vou ter que consultar as inúmeras faturas dos cartões que chegaram que to custando a pagar ::lol4:: , mas os que tenho anotado aqui:

 

Passagem aérea trechos GRU > SF e SF > GRU (LAN) = R$ 1250,00

Passagem aérea trechos LV > SF (US Airways) = R$280,00 + US$78,00 (remarcacao de voo)

Passagem trem Amtrak trecho LA > SD = R$80,00

Passagem onibus Greyhound SD > LV = R$80,00

Seguro viagem = R$282,00

 

Passeios:

Six Flags R$101.336629

Cirque du Soleil 'O' R$341.366244

Madame Tussauds R$45.747552

Alcatraz Cruises R$77.136837

Monterey Bay Aquarium R$77.033242

USS Midway Museum R$37.459952

[vou pegar os valores das outras coisas e colo aqui]

 

valeu twisterbr!! vai me ajudar d+!

sua resposta, com detalhes preciosos, foi muito esclarecedora!

abração

 

Beleza r.marcio! Precisando 'tamo' ai! ::cool:::'>

 

Muito bom o relato twisterbr!

 

Pretendo fazer uma viagem para Los Angeles no ano que vem, e possivelmente alugarei um carro também. A diária do carro varia muito conforme o modelo/ano? Sai em média quanto?

 

Desde já, grato pelas informações.

 

E ai gmendesss tudo na paz?!

 

Pra você vai valer a pena pegar o carro sim porque a distância dos lugares na região de Los Angeles é grande, além de que os estacionamentos não são muito caros! E gasolina teve posto que achei por 4 dólares e outros por US$3,20 o galão. Um pouquinho mais barato que no Brasil ainda com o dólar nas alturas.

 

O valor da diária do carro não sei se varia de ano pra ano, acho que varia só de categoria.

Eu peguei um camaro (nao sei a categoria rsrs), fiquei com ele 6-7 dias, paguei cerca de US$ 700 com os seguros CDW e LDI (nao poderia faltar com um carro desses!!), rodei com ele pela Hwy1 e por Los Angeles, valeu muito a pena, até descobrir com um brasileiro que conheci por lá, que foi oferecido pra ele, um carro de mesmo modelo por 1000 dólares pra ficar por ~16 dias com todos os seguros inclusos e ainda com taxa pra menor de 25 anos! barganha? foi praticamente de graça comparado com o meu! haha, brincadeira, mas acho que oferecem isso, dao desconto pro cara pegar pra eles não ficarem com o carro parado na garagem, ou isso ou outra coisa que ainda vou descobrir do porquê pra usar no futuro!

 

Bom, nas outras cidades peguei só carro econômico, diária de ~US$50,00 já com seguros. Não achei caro. Eu gostei muito de reservar pela happytoursusa.com.br, porque tem preços muito bons (por terem algum tipo de parceria), e não tive nenhum problema. Mas vale a pena antes, pesquisar preço diretamente nas locadoras, vai que dá uma sorte dessas que o brasileiro teve?!

 

 

 

Abraço!

 

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...