Ir para conteúdo

Costa Oeste [Hwy1, LA, SD, LV, SF, Grand Canyon] - Set,Out/12 em 17 vídeos


Posts Recomendados

  • Membros

fala twister... se realmente eu tinha alguma duvida de qual viagem fazer esse fim de ano, voce acabou de me convencer com seu relato...

ano passado fiquei em NY e esse ano queria fazer algo diferente com minha esposa...

 

vou tentar seguir seu roteiro, só mudando para hoteis pq com esposa é complicado.

só uma duvida, o camaro vc fechou aqui do brasil ou foi direto nos EUA?

valeu e sucesso na proxima viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
fala twister... se realmente eu tinha alguma duvida de qual viagem fazer esse fim de ano, voce acabou de me convencer com seu relato...

ano passado fiquei em NY e esse ano queria fazer algo diferente com minha esposa...

 

vou tentar seguir seu roteiro, só mudando para hoteis pq com esposa é complicado.

só uma duvida, o camaro vc fechou aqui do brasil ou foi direto nos EUA?

valeu e sucesso na proxima viagem

 

Fala Rafael!

 

Desculpa a demora pra responder, como não tava 'assinando' o tópico pra receber avisos, só agora que vi sua mensagem.

 

Bom demais que decidiu ir pra lá, porque como viu tem muita coisa pra fazer. Vocês não vão se arrepender!

 

Olha sobre o camaro, eu fechei nos EUA, mas já tinha deixado reservado aqui pelo Brasil, pelo 0800 deles, um carro da categoria conversível. Eu estava contando em pegar um mustang, mas chegando lá não tinha mais, só um corvette acho, aí fiquei meio desapontado, enfezei e peguei o camaro :lol:

Acho que se eu tivesse chorado, conseguiria mais barato no camaro, principalmente depois de ter ouvido a experiência do outro brasileiro, que conseguiu por 1000reais pra 16 dias. Mas isso deve servir pra qualquer categoria, então quando for reservar ou retirar, dá uma chorada que deve rolar desconto!!

 

Qualquer dúvida só chamar!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bela viagem, estou pensando em fazer o mesmo, mas ainda perdido por ser a primeira viagem internacional, sozinho ainda...difícil encontrar alguém para ir.

Reparei em uma das fotos ou vídeo, n lembro mais, a camisa do atletico..kkkk sou de bh tbm.. estava pensando em sair daqui mesmo, voo direto para miami, de lá até a costa oeste, quase 5 mil km... passando pelo Texas que adoraria conhecer... uma viagem de um mês no minimo, é distante mas n pretendo perder tempo em algumas cidades, só as tops mesmo, então boa parte dirigindo... tiver algum contato me passa aí, trocar umas ideias.

 

Parabéns novamente pela viagem, belas fotos e vídeos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala conterrâneo! olha, a camisa do galo não podia faltar não, foi a primeira a ir pra mala! rsrs

Bacana que também tá pensando em ir pra costa oeste !

Olha viajar pelas cidades dirigindo é bom, a highway 1 é inacreditável de bonita, mas vou te falar que chega uma hora que cansa, deserto então, pra vc q deve passar em deserto, vish! muito monótono! Mas se tiver acostumado, ou se for parando pelas cidades, tranquilo!

 

Sobre contato cara, tem meu face se quiser: https://www.facebook.com/matheus.fernandes.5623293

 

Valeu pelos elogios!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...