Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando um mochilao grande agora para Dezembro, gostaria de saber se para fazer os passeios é necessário sempre agendar com antecedência. Será que é possível chegar no dia ou 1 dia antes e contratar?

 

Tipo Trekkings em Ushuaia, passeios de catarama, Rafting, Trekking em Torres del Paine, Subida do vulcao Osorno, etc.

 

Para quem quiser baixar ou ver como está ficando meu roteiro, estou o disponibilizando aqui em .pdf para download.

 

Grato.

Roteiro de Viagem - America do Sul (4).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, depende muito de qual passeio vc se refere, cada caso é um caso. Para alguns não há a menor necessidade de reservar com antecedência, outros é prudente e outros obrigatório. É melhor você dar uma olhada nos tópicos específicos do passeio que está pesquisando e ver o que o pessoal fala a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou dar uma pesquisada melhor. É que é tanta informaçao que fica difícil garimpar algo mais específico como isso. Mas vou dar uma pesquisada sim.

 

Mas pelo menos pra subida do Glaciar Martial em Ushuaia, Glaciar Perito Moreno, Glaciar Viedma, algum trekking na Torres del Paine, subida no Vulcão Osorno... algum desses voce sabe me dizer se tem que agendar com antecedencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...