Ir para conteúdo

Técnicas de Amarração de Botas


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Com certeza, mas tem que achar meias que realmente sejam boas.

 

O ideal é comprar as meias antes da bota e experimentar os modelos usando elas, pois assim vc não erra o tamanho ideal para seus pés.

 

Lembrando que as meias não devem apresentar nenhuma porcentagem de algodão em sua composição e que nem sempre liner é recomendado para uso duplo com meias 100% sintéticas. As de lã sim, já que são muito abrasivas.

 

A Tatoo vende boas meias da Wigwam. As melhores são de lã Merino e as de fibra Primaloft.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

LeoRJ,

 

Cara, muito boa essa informacao que voce postou! Ta de parabéns!

A pouco tempo, consegui uma bota Timberland do meu sogro que tem o mesmo tamanho de pé que o meu, e está em otimo estado de conservacao.

Porém das poucas vezes que usei (no dia a dia) para experimentar sempre senti a bota bastante frouxa no meu pé.

Domingo passado fui fazer uma pequena caminhada por um parque aqui perto e experimentei fazer a primeira amarracao. Custei um pouco pra entender como fazia direito, nada mais que 5 minutos, e consegui fazer.

Na mesma hora já senti uma total diferenca e mais confianca no meu calcado. Realmente firme.

Durante a primeira hora me senti super bem, porém na segunda ela comecou a folgar um pouco novamente. Penso que talvez devo apertar mais, ou simplesmente quando afrouxar amarrar-la novamente. Isso nao é um grande problema, porém um pouco chato. Se repitido por muito tempo, um dia todo.

Em novas oportunidades pretendo testar novamente outro tipo de amarracao ou até uma mescla delas.

De qualquer forma, essa informacao foi e está sendo totalmente util para mim, além de claro uma novidade, porque eu nem imaginava que poderia existir tal coisa.

Mais uma vez, muito grato!!!

 

Coordialmente,

 

Olavo Neto

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...