Membros biancaMunaro Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Olá pessoal, vou para cancun em abril de 2013 do dia 12 a 23 com meu namorado. Eu andei lendo bastante sobre a região aqui no forum e vou compartilhar meu roteiro com voces. Vejam o que voces acham. Dia 12 - Hotel + Compras - Cancun 13 Isla Mujeres + garafon + golfinhos - Cancun 14 Chichen izta + cenote - Cancun 15 Jungle tours + passeios rapidos (paralising, jet sky)- Coco Bongo - Cancun 16 aproveitar hotel - Mandala - Cancun 17 ??? - Senor Frogs(guerra tinta) - Cancun 18 Aproveitar playa - Playa del carmen 19 Tulum + dos ojos + akumal - Playa del carmen 20 Xel-ha - Playa del carmen 21 Cozumel (mergulho) - Playa del carmen 22 ??? - Playa del carmen 23 Ir embora Algum de voces conheceu o MUSA em isla mujeres? Eu queria saber se dá para conhecer com snorkel ou é necessário mergulhar com cilindro. Quais as boastes que vale a pena ir em playa? Em cancun as melhores são coco bongo, mandala e senor frogs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ola Bia, tb vamos a Cancun mas será dos dias 01 a 08 de maio. Gostamos do seu roteiro Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amandadc Postado Janeiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Oi! Eu e meu marido tbm estamos planejando ir em Abril pra Cancun e Playa del Carmen e ficar 10 dias, gostamos do seu roteiro... Mas antes estamos tentando encontrar passagens aéreas por um valor melhor, pois o valor esta meio alto... Boa viagem pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimoneti Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Olá Amanda, tudo bem? Eu e minha namorada estaremos em Cancún no período de 17/04/2013 à 24/04/2013. Podemos trocar alguns informações, pois toda dica será bem vinda. Caso haja interesse de sua parte, meu email é: guilhermesimoneti@hotmail.com Obs: Abro meu email diariamente... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancaMunaro Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Olá pessoal, também achei as passagens muito caras. Mas como faz tempo que nao tiro ferias tinha que ser agora msm. Vo te adicionar no email gui. Voces já sabem se vao alugar carro ou fazer os passeios com agencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Little Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olá a todos! Também estou montando meu roteiro para Cancun/Playa del Carmen para JUNHO/2013. As passagens estão saindo a mais de R$2.200,00 partindo do rio com conexão no Panamá pela CopaAirlines (10h20 min de viagem no total) . Será que dá pra conseguir mais barato que isso mas sem ficar pipocando nas conexões? Alguém mais já conseguiu?! Meu email: jornalistavanessa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Damasceno Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Junho já é alta temporada e os valores são sempre mais caros. Comprei minhas passagens, saindo de Guarulhos em Maio, paguei R$ 1600,00 pela TAM, parcelado em 10 vezes pelo Fidelidade Tam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviafa Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Pessoal, Acabei de voltar de playa del carmen e paguei uma passagem bem carinha: R$3.300. Mas meu trecho foi Rio x Miami x Cancun e na volta fiquei em Miami por 4 dias. Dou uma dica: aluguem carro. O aluguel do carro lá é muito barato, pagamos 170 dólares por 6 diárias na Hertz. Pra vocês terem uma ideia, o taxi Cancun x Playa sairia uns 50 dólares, 100 no total para ir e voltar. Os passeios para os parques saem em torno de 120 dólares, 80 da entrada mais 40 de transfer. Dependendo da quantidade de passeios que vocês vão fazer, o carro começa a ser bem vantajoso! Vale fazer a conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancaMunaro Postado Março 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Obrigada pela dica. Nesse valor voce usou o seguro do cartao de credito para alugar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicolastarzia Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Nossa pessoal, e eu achando que havia comprado caro. Comprei ida e volta + impostos por R$ 1629 Pela copa com conexao no panama (22/abril a 29/abril) Será uma viagem unica e inesquecivel, afinal, será para a minha lua-de-mel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.