Ir para conteúdo

Canton Fair - Guangzhou, China - Abril/12 Relato e Dicas


Julinnha

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Julie,

 

 

Adorei o seu relato esta me ajudando bastante, mas preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer a inscricao da minha empresa para a Canton Fair pela internet, pelo que voce me informou necessito enviar fotos para que ele me enviem o convite? Mas em momento algum pelo aplicativo BEST para a inscriçao e solicitado foto e nem pelo formulario, como voce acha que devo proceder?

 

Obrigada pela atencao,

 

Meliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde Julie,

 

 

Adorei o seu relato esta me ajudando bastante, mas preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer a inscricao da minha empresa para a Canton Fair pela internet, pelo que voce me informou necessito enviar fotos para que ele me enviem o convite? Mas em momento algum pelo aplicativo BEST para a inscriçao e solicitado foto e nem pelo formulario, como voce acha que devo proceder?

 

Obrigada pela atencao,

 

Meliza

 

Oi Meliza (melizakuo),

Eu me inscrevi pelo site e precisei enviar foto sim.

Depois que vc preenche os dados pessoais e da empresa, você terá que encaminhar a foto. Eles enviam essa foto para análise e após alguns dias você recebe o convite da feira.

Se sua foto não estiver boa, eles te mandam um e-mail informando que não aceitaram a sua foto, para vc encaminhar outra.

Foi o que aconteceu comigo.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços,

 

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, acabei ficando sem tempo e não vi mais o post. Conseguiram a inscrição??

Eu recebi uma carta oficial da Canton Fair com um convite para a feira de outubro/13, deu vontade de ir novamente mas não deu. Ano que vem provavelmente estarei lá de novo.

 

Pamela, como foi sua viagem??

 

Quem foi, relata ai pro pessoal saber =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Muito obrigado por dispensar seu tempo em ajudar tanta gente com suas informações, mas vamos lá.

Pretendo ir a Canton Fair na primeira etapa de 2014, pretendia ir por agência mas lendo seus relatos já estou pesquisando hotéis e passagens por conta própria, mas confesso que ainda fico um pouco preocupado. Vou eu e um amigo e nosso Inglês é básico. Como pretendemos mesmo fazer uma viagem de negócios gostaria de saber como fica o procedimento de compra dos produtos ou máquinas após a chegada no Brasil? Digo isto porque nunca comprei nada direto da china e não sei como é feita a tributação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gostaria de ir para a feira em abril de 2014.

Qual o aeroporto? Estou com duvidas.

Transfer (aeroporto x hotel) qual o mais indicado? é seguro?

 

 

Ola. Eu sai de Curitiba fui pra São Paulo, fiz escala na Espanha e em Pequim, depois segui pra Guangzhou. Fui pela TAM, usei milhas aereas.

Meu irmão fez quase o mesmo percurso, fazendo escala na França e em outra cidade na China que não lembro, para depois ir pra Guangzhou. Ele comprou passagem pela GOL.

A volta foi parecida, fiz escala na Alemanha e ele na Holanda.

Acho que e só comprar passagem pra Guangzhou, ai dependendo da companhia sua escala pode mudar. Sei que tem escala na Africa do Sul e Turquia também.

 

Em época de feira tem muitos hoteis que oferecem transfer. Eu não peguei nenhum porque não sabia na hora. Me preocupei que ficar num hotel proximo a feira, porque iria todo dia. O aeroporto é bastante longe da feira, quase 1 hora. Na ida paguei mais de 400 yuans e na volta um taxista fez por 100 e pouquinho. Mesmo a historia engraçada que passei, o taxi é seguro sim. Dento do aeroporto tem um guiche de taxi que eles mesmo indicam.

Mas pelo valor, acho que pegar hotel com transfer é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Muito obrigado por dispensar seu tempo em ajudar tanta gente com suas informações, mas vamos lá.

Pretendo ir a Canton Fair na primeira etapa de 2014, pretendia ir por agência mas lendo seus relatos já estou pesquisando hotéis e passagens por conta própria, mas confesso que ainda fico um pouco preocupado. Vou eu e um amigo e nosso Inglês é básico. Como pretendemos mesmo fazer uma viagem de negócios gostaria de saber como fica o procedimento de compra dos produtos ou máquinas após a chegada no Brasil? Digo isto porque nunca comprei nada direto da china e não sei como é feita a tributação.

 

Abraço.

 

Pode ir sem agência que é bem tranquilo. Eu me aventurei e não tive problemas, e sim uma grande experiencia. Se organize certinho, veja hotel perto da feira, de preferencia que tenha transfer pra feira o que ajuda muito, se não conseguir não tem problema, o metro é bem sinalizado e taxi é barato. Peça pra alguem do hotel escrever pra vc em mandarim o que precisa, principalmente endereço pro taxista pq eles nao falam ingles.

Ah, e tire seu visto antes do período da feira, pq fica bem dificil conseguir quando fica próximo.

 

Quanto a importação de produtos, vc vai precisar de um despachante para fazer a documentação pra vc. Além disso, é necessário também coordenar outros documentos. Há diversas empresas que podem fazer isso pra você. Eu mesma tenho uma importadora e presto esse tipo de serviço.

Se tiver mais duvidas pode ir me avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI pessoal, estou fechando um pacote com uma agencia, vou em abril para a primeira fase da feira.

 

Obrigado Julie pelas dicas, serão muito úteis. Também sou de Curitiba.

 

Ha uma dica, se alguém for de agencia, vale a pena conseguir alguém para dividir um quarto, porque ficar bem mais barato.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...